Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como obter meus produtos listados na página detalhada da Amazon sem pagar muito tempo e esforço?

Por algum motivo, muitos iniciantes de vendedores on-line são muitas vezes decepcionados, nomeadamente o que se trata de obter seus produtos listados em uma determinada plataforma de comércio eletrônico e a maneira de otimizá-lo para a busca de produtos precisamente orientada por lá. Na verdade, no entanto, todas as coisas funcionais relacionadas à listagem de seus produtos devem ser, sem dúvida, a última etapa do início da empresa antes de finalmente trazê-lo ao vivo. Quanto à página de detalhes da Amazon em particular, não é uma exceção a esta regra simples. Eu quero dizer que conseguir tudo no lugar com isso não é tão difícil, ou pelo menos sempre deixa a porta aberta para que nós se beneficiem de realizar toda a tarefa de maneira muito mais direta. Claro, isso nunca seria um pedaço de bolo real, mas a maneira de configurar uma página de detalhes de Amazon de som pode se tornar muito mais fácil do que pode parecer primeiro, especialmente se você é novo aqui. Então, uma vez que você esteja bem com todos os documentos e, claro, com os produtos que você vai vender na Amazon, criando uma página de detalhes para dar um nível suficiente de exposição na pesquisa on-line aos itens que você vendeu - na verdade, é apenas uma questão de horas (ou mesmo de minutos, eu ouço dizer).

Claro, às vezes, pesquisas de marketing profundo sobre os concorrentes mais próximos podem levar horas para isso, simplesmente para ter certeza de que você está tendo as melhores descobertas vistas com o seu sucesso vendedores rivais, em meio a delinear claramente o que parece não tão bom e, portanto, deve ser eliminado ou deixado sem consideração. Mas e se eu lhe disser que existem várias maneiras muito fáceis de completar sua página de detalhes da Amazônia - sem que essas tarefas muito difíceis, demoradas e, por vezes, muito intensivas em mão de obra sejam necessárias?

Como Listar Produtos da Amazon - Rapidamente e com facilidade

A coisa é que é bastante fácil transformar o processo de listar seus produtos, otimizando toda a página de detalhes da Amazon que você possui com eles e tornando-se mais proeminente na busca on-line de consultas de compradores relevantes (ou termos de palavras-chave estreitamente relacionados a cada categoria de item) - em um trabalho quase sem esforço em geral. Simplificando, existem várias maneiras simples e rápidas de obter tudo no lugar com sua página de detalhes da Amazon - a partir de alguns métodos semelhantes a modelos (com toda a tarefa já feita para você quando lidar com eles), planos de ações realmente óbvios com uma implementação suave de uma maneira única. Dito isto, vamos finalmente chegar ao ponto - abaixo estão os meus quatro métodos destacados que você pode usar para ajudar sua página detalhada da Amazon a gerar suas vendas reais, muito mais rápido e ainda melhor. Então, vou começar por mostrar-lhe como usar qualquer método já existente, método Scan-to-List e um potencial recurso "Multi-Listing", para acabar com a tentativa de um esquema personalizado do Custom Inventory Modelos - todos obtiveram um resultado comprovado pelo uso reconhecido por muitos vendedores ambulantes que vendem massas de produtos diferentes nesse mercado online realmente lotado - sem ficar sobrecarregado com excessivamente demais, ou enfrentando a necessidade de investir muitos deles também Um tempo precioso, devo admitir.

Lista Existente de Match

Sério, a idéia que sugere usar uma determinada página de detalhes da Amazônia existente - apenas para combinar com sua própria recém-criada não é tão ruim assim. Além disso, o que é que os diferentes mercados da Amazônia geralmente apresentam muitas categorias de produtos e itens separados à venda oferecidos por inúmeras miríades de vendedores individuais. Dito isto, fica claro que o mesmo produto provavelmente pode ser exibido não apenas uma vez. Portanto, e se cada item dado puder, assim, continuar aparecendo na pesquisa repetidamente - uma e outra vez. Para eliminar uma bagunça tão terrível de ser, o algoritmo A9 da Amazon fornece uma opção de correspondência de produtos acessível. Este recurso é para ajudar cada vendedor a verificar sua própria página de detalhes da Amazon com qualquer outro, já existente por aí. Tudo é simples - você deve combinar, a Amazon irá ajudá-lo a adicionar seus próprios detalhes de oferta comuns necessários, como preços, caminho de embarque, preços, etc. - para serem exibidos na página de detalhes desse produto depois disso. Então, dado que você não vai conseguir um novo item listado no mercado pela primeira vez (caso contrário, você não terá nada além de criar uma nova página de detalhes do produto de qualquer maneira), você sempre pode tentar tirar o máximo proveito do ofertas existentes que oferecem o mesmo produto listado pelos vendedores no passado. Então, uma vez que você está no Amazon Seller Central, existe uma opção de listagem disponível para você começar a filtrar os produtos que combinam. Dessa forma, tudo o que você precisa é verificar sua própria conta do vendedor. Em seguida, proceda com um simples procedimento passo a passo - o que na verdade é apenas uma questão de alguns cliques - e você terminou, tendo tudo no lugar com a sua própria página de detalhes da Amazon e com o tempo não dedicado a isso depois todos.

Método de digitalização para lista

Outra maneira de tirar o máximo proveito da página de detalhes da Amazon é fazer o download de uma aplicação gratuita Vendedor. Ao fazê-lo, o próprio aplicativo pode permitir que você simplesmente digitalize códigos de barras em seus próprios produtos, por exemplo, UPC, EAN ou ISBN disponíveis para a maioria de todos os itens por padrão. Dessa forma, tudo o que você precisa aqui é apenas pressionar o botão "Digitalizar" - comumente encontrado diretamente na tela inicial do Amazon Vendedor, sendo localizado no canto superior direito para ser mais preciso. Como resultado (é claro, no caso de o código de barras já estar disponível em um determinado mercado da Amazon com o qual você está vendendo), você poderá combinar rapidamente seu próprio item com a página de detalhes da Amazônia já existente - simplesmente associando tudo o que quiser para listar lá com um código de barras que você acabou de escanear para esse propósito. Dessa forma, a última coisa a ser feita para você seria adicionar seus próprios detalhes da oferta personalizada. Dado que quase tudo parece quase completamente auto-explicativo, você dificilmente enfrentará dificuldades com a tarefa. Mais uma vez, tudo o que você precisa para usar este método Scan-to-List é apenas para que o Amazon Vendedor App seja baixado - do Google Play Market ou iOS App Store. É isso aí!


Multi-Listing Feature

No caso de você querer listar vários produtos na Amazon, você também pode usar um - seja um recurso "Multi-Listing" para esse fim (também conhecido como ferramenta "Prepare Your Listings", com sua página principal disponível diretamente na Conta Central do Vendedor Amazon). Basta acessar sua própria Conta do Vendedor e, em seguida, verificar a funcionalidade disponível ao clicar no botão "Preparar suas listas". Para isso, continue clicando no botão "Adicionar uma página do produto" para que você possa realizar as ações finais necessárias para criar listas de produtos de seus produtos com base na página de detalhes da Amazônia correspondente . Desta forma, tudo o que você precisa é fazer tudo com os quatro passos simples. Aqui está o que deve ser feito para este ponto: comece com o carregamento de um determinado arquivo de produto e, em seguida, certifique-se de confirmar as categorias corretas . Uma vez que é feito, então você deve proceder com a correspondência de todos os produtos uct informações que você possui com esse item - e siga para finalmente completar a criação de suas próprias listagens de produtos.

Modelos de inventário personalizados

Muito parecido com o método anterior com a página de detalhes da Amazon, o esquema de Modelos de inventário personalizados está apostando mais já feito na parte padrões de dados, que são extraídos pela Amazon usando a informação de produto mais comum já incluída nas informações de inventário. Simplificando, a maneira atual de usar modelos personalizados pode permitir que você crie uma planilha no Excel ou Folhas do Google para ser preenchida com apenas um conjunto mínimo de atributos. E o que é que você é livre para obter uma determinada página de detalhes do produto da Amazon (ou seu número) criada para listar qualquer número similar de itens separados que você está lidando com o fornecedor online - apenas de uma só vez. Afinal, apesar do fato de que ele pode parecer um acéfalo para alguns de vocês, voltemos a enfrentá-lo novamente, de qualquer maneira - esse método de modelos de inventário personalizados pode literalmente se tornar uma solução única para listar produtos e preencher o produto Amazon página de detalhes, e isso pode ser ainda mais benéfico - pelo menos para aqueles vendedores em particular, que estão lidando com uma quantidade muito grande de itens diferentes, eles precisam estar listados em venda por aí.

Simplificando, você pode usar cada padronamento de modelos simples para cada produto que você tem sobre ter na venda da Amazon. Claro, a opção está disponível apenas para membros da comunidade permanente. Portanto, todo vendedor ativo já foi colocado no registro com a Conta do Vendedor no passado pode usar esse recurso de listagem rápida para eventualmente crescer todo o negócio - e quase em velocidade de iluminação.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport