Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Advice - Um serviço de raspagem de tela baseado em nuvem

A raspagem da tela refere-se a uma técnica usada para extrair dados de sites e às vezes é confundida com raspagem de conteúdo, que é o uso de meios manuais e automáticos para colher conteúdo de sites sem a aprovação de um webmaster. Os raspadores de tela   destinam-se a extrair informações da internet e facilitar o processo de rastreamento. Eles são feitos em JavaScript, Python, Ruby, C ++, PHP, Ruby e outras linguagens de programação e também são conhecidos como colhedores e extrator de dados.

PromptCloud - Um serviço de raspagem de tela confiável:

O PromptCloud é conhecido por seus recursos interativos de raspagem de dados e customizáveis. Ele nos permite  raspar informações  da internet em mais de 110 idiomas. Além disso, podemos rastrear nosso conteúdo da web e melhorar o ranking dos mecanismos de pesquisa dos sites. É possível guardar dados no próprio banco de dados da PromptCloud ou baixar para o nosso disco rígido para usos offline. Você pode facilmente segmentar fóruns de discussão, sites de revisão, redes de redes sociais, portais de viagem, sites de comércio eletrônico e sites de notícias com este raspador de tela baseado em nuvem. O PromptCloud é capaz de rastrear e indexar suas páginas da Web e torna seu conteúdo visível nos resultados do Google, Bing e Yahoo.

Fundada em 2009, a PromptCloud é pioneira e líder mundial nas soluções Data-as-a-Service..Uma parte integrante do seu trabalho é a extração de dados, que é feita com várias tecnologias de computação em nuvem. PromptCloud ajuda empresas e programadores a adquirir dados estruturados da internet. Suas características de extração de dados são adequadas para grandes marcas de uma variedade de domínios, incluindo finanças, viagens, marketing, saúde, análises e outros.

1. Capture estruturas de conteúdo com PromptCloud:

Uma das características mais distintivas do PromptCloud é que ele ajuda a capturar diferentes estruturas de conteúdo e facilita a você para raspar informações. Por exemplo, você pode usar o PromptCloud para  raspar dados  de sites de comércio eletrônico e obter informações de preços, imagens e descrições de produtos para seu próprio site. Este raspador de tela manterá a qualidade dos seus dados e irá baixá-lo para seu disco rígido assim que o processo for concluído.

2. Otimize seu site com esta ferramenta:

O PromptCloud é um dos melhores rastreadores da internet na internet. Isso ajuda a otimizar seu site e melhora sua escalabilidade e confiabilidade. Esses recursos são importantes se desejar extrair dados de centenas para milhares de páginas da web.

3. Importa dados para diferentes formatos:

Uma vez que a raspagem de dados está completa, PromptCloud importará as informações para formatos CSV e JSON. Ele também fornece a facilidade para salvar seus dados no Google Drive, Dropbox e Box.net. Alternativamente, você pode copiá-lo para uma unidade de disquete ou baixar para o seu disco rígido para usos posteriores. Um arquivo de CSV de entrada e uma consulta de banco de dados ajudam a alimentar os valores de entrada para um formulário da Web, para que você possa facilmente criar os arquivos CSV com centenas de palavras-chave e enviar os formulários de pesquisa para palavras-chave individuais.

Quase todos os raspadores de tela primitivos não permitem que você extraia informações de sites dinâmicos e sites de comércio eletrônico. Com o PromptCloud, você pode segmentar todos os sites complexos e dinâmicos e até mesmo segmentar sites com AJAX, cookies, redirecionamentos e JavaScript.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport