Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert sabe como adicionar seletores de links para seus Widgets

O seletor de link é uma pseudo-classe de alta qualidade utilizada para atingir todas as âncoras não visitadas em páginas web. Hoje em dia, um seletor de links é amplamente utilizado por  raspadores de web  para selecionar todos os links não visitados dentro de uma página da web. No marketing digital, a navegação no site é um aspecto primário que ajuda você a atingir o público-alvo e os leitores em tempo real.

Como desenvolvedor web, você pode adicionar hiperlinks em seu site de comércio eletrônico para tornar mais fácil e simples para seus potenciais visitantes saltar para o texto relacionado. Com o seletor de links, você pode acessar o conteúdo de páginas web específicas, endereços de e-mail ou sites específicos. No entanto, observe que o seletor não define os links que você visitou anteriormente.

Como funciona um seletor de link

Nos últimos anos, a Cybersecurity tem sido a principal prioridade de muitos navegadores, deixando os navegadores sem outra opção além de limitar os estilos que pode ser praticamente definido para links visitados. Com um seletor, selecionar uma parte dos textos de link em uma página da web é apenas um clique de distância.

O seletor de links cria hiperlinks para páginas da web, sites, endereços de e-mail ou âncoras particulares contidas em um texto.

Configurando seus hiperlinks para âncoras

Você pode usar o seletor de link para estabelecer facilmente um link para uma âncora ideal. Os links de âncoras são usados para direcionar um visitante para uma parte específica de uma página. Quando um visitante clicar em um hiperlink, o visitante é apontado para uma seção específica de um texto ou Uma página da Web. Aqui está um guia passo a passo sobre como inserir links de âncora em suas páginas da web.

  • Abra a página da Web de destino ou documento no modo de HTML (HyperText Markup Language) 
  • Adicione um atributo de ID ideal à seção de página da web que você prefere vincular a
  • Insira o hiperlink na âncora criada

Adicionar seletores de links

Com Feather, você pode criar sua visão de designer com um arquivo JSON que combina completamente com a convenção de scripts. A pluma funciona para registrar seus scripts preferidos que combinam com você Suas preferências de visualização do designer. Se você precisar de módulos AngularJS específicos para o seu designer de widgets, a Feather é a melhor solução a considerar.

Você também pode criar sua visão de designer se você confiar em módulos personalizados do AngularJS. Na maioria dos casos, esta opção se aplica aos webmasters que usam uma lógica que opera com a ajuda do controlador AngularJS.

Use seletores de link em widgets de blocos de texto

Como comerciante, você pode configurar rapidamente hiperlinks em seu site para direcionar o público para uma seção específica do seu site ou páginas da web. Aqui está um guia sobre como inserir hiperlinks em seu site.

  • Abra seu widget e selecione a seção do site que você deseja transformar em um hiperlink
  • Toque na opção "Inserir hiperlink" e indique onde o hiperlink selecionou os links selecionados para
  • Use o campo "Texto para exibir" para indicar o nome do seu hiperlink, pois ele será exibido em seu site
  • Clique em "Abrir este link em uma nova janela" se desejar hiperlink para abrir em uma janela separada
  • Clique no botão "Inserir link" para inserir hiperlinks em sua página da Web com sucesso

Se você deseja remover o hiperlink de sua página da Web, simplesmente selecione a frase-chave que representa o hiperlink a ser removido. Clique no botão "Remover hiperlink" na barra de ferramentas para finalizar o processo de remoção de hiperlink.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport