Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Especialista Semalt - Os Usos Mais Populares De Scraping Web

Nos últimos anos, a web tornou-se a fonte mais importante de utilidade dados. Para chegar a decisões comerciais precisas, os proprietários de sites de comércio eletrônico dependem dos dados em toda a rede. A melhor solução para recuperar e extrair dados da web em formatos utilizáveis é  raspagem na web.

Por que a extração de dados da Web?

A raspagem da Web é utilizada para adquirir dados semi-estruturados e estruturados através do uso de ferramentas automáticas de extração de dados. No passado, os webmasters usavam técnicas manuais para recuperar dados úteis da web. No entanto, as coisas mudaram. Você não precisa gastar milhares de horas para retirar dados de uma página da Web.

Com a introdução de ferramentas de extração de dados na Web, você pode facilmente raspar milhares de páginas e exportar os dados extraídos em formatos utilizáveis, como TSV, CSV e XML. Para recuperar dados de sites, você não precisa ter nenhum conhecimento de programação técnica. As ferramentas de raspagem da Web compreendem recursos pré-embalados que permitem  raspadores de web  para extrair e agrupar dados em categorias exclusivas.

Usos da raspagem da Web

A raspagem da Web é usada para fins pessoais e comerciais. Na maioria dos casos, os dados na web desempenham um papel integral nas operações comerciais e na análise da concorrência. Aqui estão entre os usos favoritos da raspagem na Web em A indústria de marketing líquido e on-line.

Pesquisa

Para sua pesquisa de marketing, acadêmica ou científica para ser um sucesso, você precisa de acesso a dados limpos e precisos. Com um raspador de web, você pode recuperar dados de sites dinâmicos e estáticos e exportar  dados raspados  em formatos utilizáveis, como CSV e XML.

Comparação de preços

Sites de comércio eletrônico e lojas online confiam em dados para tomar decisões relacionadas ao preço. Para que sua loja online seja um sucesso, você precisa ter informações detalhadas sobre serviços e produtos similares vendidos no mercado diariamente. Para obter esses dados, você não precisa contratar milhares de trabalhadores para extrair os dados para você.

Um raspador de web é a melhor opção para ir para. Esta ferramenta funciona para coletar dados automaticamente de vários sites e salvar a informação em formulários simples.

Geração de leads de marketing

Atualmente, a raspagem na web é amplamente utilizada para coletar detalhes abrangentes de empresas de sites dinâmicos para fins de geração de leads. Você pode usar eficientemente o rascador da Web para recuperar URLs do site, endereços de e-mail e números de telefone de um site.

Análise de mercado

A análise de mercado é uma das aplicações de raspagem da web mais populares no mercado hoje. Como comerciante on-line, você precisa ter um relógio constante de dados na web. Se o seu próximo projeto é sobre a coleta de dados abrangentes de vários sites, a raspagem na web é a solução definitiva a ser considerada.

Sites de comércio eletrônico exibem dados em diferentes formatos. A maioria dos sites abrange dados em várias páginas da web, dificultando a acessibilidade de dados desses sites de uma só vez. Com um raspador da Web, você pode arrumar vários sites em um único banco de dados e analisar os dados mais tarde.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport