Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Wordpress Web Scraper: Será melhor do que Qscraper e Scrapes? - Semalt Review

WordPress Web Scraper é um dos melhores e mais úteis extractor de dados na internet. É fácil de implementar, tem uma interface amigável e é compatível com todos os sites e blogs do WordPress. Você pode usar esse plugin para exibir dados em tempo real de qualquer site diretamente em suas páginas, barra lateral e postagens. O WordPress Web Scraper armazena em cache o conteúdo em seu site facilmente e pode ser usado para incluir as cotações de estoque em tempo real, o futebol ou o cricket ou outro conteúdo genérico dos domínios públicos.

A raspagem da Web é a prática de extrair conteúdo da internet e usá-lo em seu próprio site. Com o WordPress Web Scraper, você pode facilmente recuperar conteúdo útil dos sites do seu concorrente e pode melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa de seu próprio blog ou site.

Uma vez instalado e ativado, o WordPress Web Scraper ajuda você a extrair dados com facilidade. Algumas de suas opções distintas são tags de modelos personalizadas, widgets de texto e códigos de curto em páginas, barra lateral e postagens. Além disso, facilita os usuários com conteúdo de consulta diferente - CSS Selectors, Regex e XPath. O armazenamento em cache configurável de conteúdo raspado é possível com este serviço.

Além disso, o WordPress Web Scraper possui configurações padrão configuráveis, como o tempo limite do usuário-agente, o cache e o tratamento de erros.

1. QScraper:

O QScraper é uma alternativa ao Wordpress Web Scraper. É usado principalmente para  raspar informações  Twitter, Facebook e sites dinâmicos. Você pode usar este plugin para encontrar tweets ou páginas do Facebook de usuários específicos e pode exportar os dados para formatos JSON e CSV. Uma das características mais proeminentes deste plugin é que você pode raspar informações de arquivos PDF e HTML também e pode armazenar, exibir ou analisar dados de acordo com seus requisitos.

2. Raspas:

O raspado permite extrair dados de diferentes sites de várias formas. Você pode  raspar o conteúdo  da página web única, páginas diferentes ou os feeds RSS. É mais conhecido como um raspador de dados visuais e copia conteúdo de diferentes sites e blogs para seu próprio site com apenas alguns cliques. Scrapes é fácil de usar, é projetado para a experiência do usuário interativo e não requer nenhum conhecimento de programação ou habilidades de codificação.

A melhor opção para o seu site ou blog:

Sem dúvida, o WordPress Web Scraper é muito melhor do que Scrapes e QScraper. Usos exemplares deste plugin são comparação de preços on-line, mistura de conteúdo, integração de dados na web, monitoramento de dados meteorológicos e rastreamento de dados de mercado. Infelizmente, os outros dois plugins não fornecem todos esses serviços e têm um número limitado de opções e recursos. A conversão de conteúdo dinâmico em dados legíveis só é possível com o WordPress Web Scraper. Você também pode usar esta ferramenta para criar páginas raspadas em tempo real usando suas opções avançadas. No entanto, todos esses plugins ajudam a otimizar seu site e tornam o processo de rastreamento da web mais fácil e rápido. Com esses plugins incríveis, você não precisa de APIs que exijam registros e pode diminuir a velocidade de carregamento do seu site. Além disso, você pode facilmente recuperar dados da internet e exibi-lo em tempo real em suas postagens, barra lateral e páginas da web.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport