Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Scraping do Search Engine - Semalt explica o papel do GoogleScraper, iMacros e cURL no Scraping do Search Engine

A raspagem do mecanismo de busca é a prática de descrições de colheita, URLs e outras informações do Google, Yahoo e Big. É uma forma específica de raspagem na Web ou raspagem de tela que é dedicada apenas aos motores de busca. Especialistas em SEO, principalmente, criam palavras-chave nos motores de busca, especialmente no Google, para monitorar a posição competitiva dos sites de seus clientes. Eles indexam ou rastreiam diferentes páginas da web usando essas palavras-chave (tanto de curta e cauda longa). O processo de extração de um conteúdo do site de forma automatizada também é conhecido como rastreamento. Bing, Yahoo e Google obtêm todos os seus dados dos rastreadores, aranhas e bots automatizados.

Papel do GoogleScraper no rascunho do mecanismo de busca:

O GoogleScraper é capaz de analisar os resultados do Google e nos permite extrair links, seus títulos e descrições. Ele nos permite processar dados raspados para usos adicionais e transforma-lo de forma não estruturada para uma forma organizada e estruturada.

O Google é, de longe, o maior mecanismo de busca com milhões de páginas da web e inúmeros URLs. Pode não ser possível para nós raspar dados usando um raspador de web comum ou extractor de dados. Mas com o GoogleScraper, podemos extrair facilmente URLs, descrições, imagens, tags e palavras-chave e podemos melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do nosso site. Se você estiver usando o GoogleScraper, as chances são de que o Google não penaliza seu site por conteúdo duplicado, pois os dados raspados são únicos, legíveis, escaláveis e informativos.

Papel de iMacros e cURL na raspagem do mecanismo de busca:

Ao desenvolver um raspador do mecanismo de busca, algumas ferramentas e bibliotecas existentes podem ser usadas, analisadas ou estendidas para aprender.

  • iMacros: 

Este kit de ferramentas de automação grátis permite que você raspe dados de inúmeras páginas da web por vez. Ao contrário do GoogleScraper, o iMacros é compatível com todos os navegadores e sistemas operacionais.

  •  cURL:

É um navegador de linha de comando e a biblioteca de interação HTTP de código aberto que ajuda a testar a qualidade dos dados raspados. O CURL pode ser usado com diferentes linguagens de programação, como Python, PHP, C ++, JavaScript e Ruby.

O GoogleScraper é melhor do que iMacros e cURL:

Ao raspar sites, iMacros e cURL não funcionam corretamente. Eles têm um número limitado de opções e recursos. Na maioria das vezes, os dados raspados com ambas as estruturas são ilegíveis e tem muitos erros ortográficos ou gramaticais. Em contraste, o conteúdo raspado com o GoogleScraper é até a marca, legível, escalável e atraente. Além disso, o GoogleScraper é usado para extrair dados de sites dinâmicos e você pode realizar várias tarefas de raspagem na web simultaneamente, economizando seu tempo e energia.

O GoogleScraper também é usado para raspar conteúdo de sites de notícias como CNN, Inquisitr e BBCC. Ele navega rapidamente através de diferentes documentos da Web, identifica como os motores de busca vêem a internet, coleta dados úteis e o raspa com apenas alguns cliques. Enquanto isso, não podemos negligenciar o fato de o GoogleScraper não suportar a coleta maciça de dados. Isso significa que se você deseja coletar volumes de dados da rede, não deve optar pelo GoogleScraper e deve procurar outro raspador de internet ou extractor de dados.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport