Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Node.js e AngularJS (framework JavaScript) no Scraping da Web

A raspagem da Web é o processo de extração de informações da World Wide Web. Uma grande quantidade de software, ferramentas e técnicas foram desenvolvidas para retirar dados de páginas da web. Da mesma forma, diferentes linguagens de programação como Ruby, JavaScript, Node.js, Python, PHP e C ++ são usadas para extrair informações da rede. O JavaScript evoluiu para além da linguagem de script do lado do cliente para uma linguagem de programação útil e abrangente. É amplamente utilizado para criar scrapers web e aplicativos do lado do servidor. Da mesma forma, o Node.js é usado para desenvolver aplicativos do lado do servidor e do lado do cliente e raspadores de tela interativos. Tanto o Node.js quanto o JavaScript têm suas próprias características distintivas. No decorrer do artigo, vamos contar sobre suas semelhanças e papéis na raspagem da web.

Uma visão geral do JavaScript na raspagem da web:

Esta é a linguagem baseada em protótipo que é usada principalmente para criar aplicativos de desktop e raspadores de tela. É fácil de usar e tem alguns códigos úteis para se beneficiar. AngularJS é o framework JavaScript, que é mantido por ninguém menos que o Google. Você pode facilmente adicionar AngularJS para páginas HTML e extrair dados deles. Esta estrutura JavaScript ajuda a raspar informações de sites dinâmicos e é compatível com os componentes e arquitetura do MVW (Modelo-Vista-Qualquer). É mais conhecido por criar aplicações baseadas em dados.

AngularJS - Uma estrutura de JavaScript:

Ele nos fornece o MVCA suave (Model View Control Architecture) que ajuda a alvejar sites dinâmicos e arranjar dados deles. Além disso, podemos construir qualquer tipo de raspador de tela usando esta estrutura sem qualquer necessidade de códigos sofisticados. Os desenvolvedores podem usar essa estrutura de JavaScript para consertar seu software de raspagem na Web e criar aplicativos da web em larga escala Ele nos permite separar os elementos MVC e facilitar o nosso trabalho. Alguns dos seus recursos e opções mais distintivos são filtros, ligações automáticas de dados e diretrizes. Ele pode ser integrado a outros programas de UI e pode manipular o DOM. Além disso, ele permite que você para escrever código HTML personalizado e é adequado para desenvolvedores e programadores, permitindo que eles criem o conteúdo dinâmico rapidamente.

NodeJS em raspagem na web:

Node.js é o ambiente de fonte aberta que ajuda desenvolver redes e ap ps. Ele nos fornece uma biblioteca interativa de módulos de JavaScript e pode simplificar o desenvolvimento de raspadores de tela.

Características de Node.Js:

Você pode escalar facilmente as aplicações Node.js de duas maneiras: escala vertical e escala horizontal. Ambos ajudam a criar uma tela de alto perfil ou raspadores de dados. O Node.js suporta teste de unidade e podemos usá-lo para testar os códigos HTML. Além disso, tem APIs diferentes, que ajudam a criar servidores DNS, servidores HTTP e servidores TCP. O Node.js usa o mecanismo de JavaScript para executar códigos diferentes e facilita a você para raspar o conteúdo da Web dinâmico, garantindo sua precisão e qualidade.

Conclusão:

Tanto o AngularJS como o Node.js são frameworks de fonte aberta, que são usados para desenvolver aplicativos do lado do servidor e raspadores de web. Eles são adequados para programadores e são bastante semelhantes na forma como trabalham e arquitetura. Você pode armazenar os dados raspados em seus bancos de dados interativos ou baixar para o seu disco rígido instantaneamente. Além disso, você pode usá-los para criar ferramentas JavaScript diferentes e extrair conteúdo de um site inteiro.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport