Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha os raspadores de número de telefone mais proeminentes da Internet

Mais e mais especialistas em mídia social e comerciantes digitais voltaram para o telefone para contatar seus clientes potenciais. Como um raspador de email ou raspador para obtenção de leads, devemos usar um raspador de números de telefone também. Um raspador de números de telefone é o aplicativo multithread rápido que nos permite extrair centenas para milhares de números de telefone em segundos. Você só precisa carregar a lista de URLs para os quais quer arranhar números de telefone e permitir que sua ferramenta execute sua tarefa ao pressionar o botão Iniciar.

Dois raspadores de números de telefone distintivos e proeminentes foram discutidos abaixo.

1. Extractor de dados da Web

Você pode personalizar os formatos de número de telefone que deseja raspar, graças ao Web Data Extractor para torná-lo possível. Esta ferramenta permite que você use os padrões que correspondem a cidades ou países específicos e formatos de telefone celular. É mais conhecido por sua tecnologia de correspondência de padrão RegEx e pode ser usado para extrair números de telefone de centenas para milhares de sites por vez..Você também pode filtrar os números de telefone com base em seus requisitos e pode salvar as saídas em seu disco rígido. Se você não quiser obter números de telefone de determinados locais ou países, basta ajustar as configurações do Web Data Extractor e executar sua tarefa facilmente. Esta ferramenta é amplamente conhecida como "utilitário de extração de links". O Web Data Extractor realmente navega através da lista de URLs e raspa endereços de e-mail e números de telefone, salvando dados em seu próprio banco de dados ou em seu disco rígido com apenas alguns cliques.

2. Outwit Hub

Assim como o extractor de dados da Web, o Outwit Hub é um raspador de dados abrangente e um extractor de números de telefone na internet. Esta ferramenta pode ser usada para raspar documentos da web, imagens, links, endereços de e-mail, fax e números de telefone. Você pode exportar os números de telefone raspados para formatos JSON ou CSV. Você pode facilmente extrair feeds RSS com Outwit Hub e executar várias tarefas de cada vez. Os números de telefone raspados também podem ser exportados para scripts de Excel e SWL e HTML, enquanto as imagens e o conteúdo da Web são salvos diretamente no seu disco rígido ou no Google Drive. Esta ferramenta consulta os motores de busca usando as palavras-chave desejadas, busca os URLs correspondentes, remove os URLs duplicados e pesquisa através dos sites para extrair números de telefone ou números de fax.

Conclusão:

Você pode usar o Web Data Extractor para projetos pequenos e de grande porte, enquanto o Outwit Hub é bom para pequenos e médios projetos de raspagem de dados. Ambas as ferramentas têm suas características distintivas e são usadas principalmente para raspar números de telefone e endereços de e-mail de sites dinâmicos. A versão de teste do Web Data Extractor não suporta o recurso Salvar Formato, o que significa que você não pode salvar seus números de telefone adequadamente. Assim, você pode optar por sua versão paga ou tentar Outwit Hut que não requer habilidades de programação ou conhecimento técnico. O OutWit Hub é um aplicativo multiuso que é adequado para desenvolvedores web e programadores e raspadores de e-mails, imagens, tabelas, listas, gráficos e números de telefone com facilidade. Essas aplicações impressionam com sua simplicidade e simplicidade, mas não são adequadas para tarefas de raspagem de números de telefone de alto perfil.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport