Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert explica a diferença entre o parâmetro StartUrl e o parâmetro URL SAP

Não é surpresa que quanto mais fácil a URL for para ler para os humanos, o melhor é para os motores de busca. A acessibilidade sempre foi uma parte importante do SEO, mas nunca mais do que hoje, quando os motores de busca podem aproveitar os sinais avançados de dados de usuário e uso para determinar com o que as pessoas estão envolvidas.

Um parâmetro de URL permite capturar e utilizar os parâmetros e as páginas que são definidas dinamicamente nos URLs. Os parâmetros de URL são os parâmetros cujos valores são definidos dinamicamente no URL de uma página, e você pode acessar suas fontes e modelos de dados facilmente. Esses parâmetros tornam as páginas da Web incrivelmente dinâmicas e permitem que elas alimentem o infinito número de visualizações. Os parâmetros de URL são freqüentemente usados para filtrar as fontes de dados e ajudar a buscar conteúdo da Web. Eles existem na seção Admin e usam um editor de páginas (Blueprint> Página> Novo ou Blueprint> Página> {Título da página}). Você pode inserir qualquer número do parâmetro URL no campo "Parâmetros de URL" para obter os resultados desejados. Com o contexto de uma página da Web, esses parâmetros permanecem disponíveis e podem ser usados como raspadores de web comuns. O parâmetro URL é sanitizado quando é puxado para um sistema.

Com StartURL Parameter e SAP URL Parameter, é possível para você tornar o URL do seu site mais profissional e atraente, atraindo mais e mais visitantes para o seu site e melhorando seus rankings nos mecanismos de pesquisa. Os parâmetros têm seus próprios recursos distintivos e são adequados para SEO profissionais.

1. A primeira opção impressionante - StartURL Parâmetro:

Com o parâmetro StartURL, você pode facilmente adicionar funcionalidade para o provedor de autenticação e enviar vários pedidos de resultados precisos. Você também pode usar este parâmetro para direcionar seus usuários para fazer login em um site específico, obter permissão personalizada de sites de terceiros e ir para locais específicos após a autenticação. Sem dúvida, é um dos melhores e mais confiáveis parâmetros de URL na rede e fornece a excelente experiência do usuário. A partir de agora, o parâmetro StartURL está disponível em quatro versões diferentes: Performance, Enterprise, Developer e Unlimited Edition.

Para direcionar os usuários para um determinado local após a autenticação, você precisaria especificar o URL com este parâmetro. O parâmetro StartURL melhora a experiência do usuário: sem ele, seus usuários podem ser redirecionados para a página inicial (para o portal ou aplicativo padrão) ou uma página do site padrão assim que a autenticação for concluída.

2. Segundo serviço interativo - Parámetro da URL SAP:

Além dos aplicativos da Web Dynpro ABAP e dos parâmetros da URL, a SAP fornece parâmetros de URL diferentes para uma melhor experiência do usuário. A última versão do SAP URL Parameter vem com a tecnologia front-end e pode ser usada para segmentar diferentes URLs por vez. Uma das características mais distintivas deste parâmetro é que ajuda a enviar seus usuários para um local específico assim que a autenticação for concluída. Isso significa que seus usuários não são direcionados para outra página e o parâmetro de URL SAP fornece a experiência excepcional para todos os visitantes do seu site.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport