Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que é um elemento HTML? - Semalt Review

Um elemento HTML é o componente individual de uma página da Web ou o documento HTML, uma vez que foi analisado no DOM (Document Object Model). HTML consiste em uma árvore de nós, eo nó mais importante é o nó de texto. Cada nó possui seus atributos HTML específicos e os nós também podem ter conteúdo e texto de outros nós. Vários nós HTML representam a semântica, como os nós do título representam o título de um documento HTML ou página da Web.

Diferentes conceitos de elementos HTML:

1. Documento vs. DOM:

Os documentos HTML geralmente são entregues como "documentos". Eles são então analisados e transformados na representação interna DOM (Document Object Model), dentro de um navegador da Web. Os primeiros elementos ou documentos HTML eram inválidos e consistiam em vários erros de sintaxe. Além disso, o processo de análise foi necessário para corrigir todos os erros maiores e menores.

2. Elementos vs. Tags:

As Tags e os Elementos são os dois termos diferentes, mas geralmente são confundidos um com o outro..Os documentos HTML contêm as tags, mas não possuem nenhum elemento HTML. Os elementos, por outro lado, são gerados após analisar uma página da Web. Geralmente, a posição de um elemento HTML é indicada a partir da marca de início e possivelmente consiste no conteúdo infantil. Pode ser encerrado a qualquer momento pela etiqueta End.

3. SGML vs. XML:

O SGML é o complexo com compreensão e adoção limitadas. Por outro lado, o XML foi desenvolvido como a alternativa simples, mas funciona exatamente como o SGML. Ambos são usados para especificar os elementos HTML suportados e as combinações permitidas, como a estrutura do documento. Nas Macros, o HTML pode ser formado através do HTML 5 ou via XHTML. Além disso, a análise de um documento da Web como elemento DOM é simplificada até certo ponto.

Partes do elemento de contêiner de HTML:

Na sintaxe HTML, todos os elementos são escritos com a tag de início e a etiqueta final, tendo conteúdo entre eles. A tag HTML consiste no nome de um elemento e é cercada pelos colchetes angulares. Por outro lado, a etiqueta final consiste na barra e um suporte angular que a distingue da marca de início. Existem diferentes tipos de elementos HTML, como elementos de texto em bruto, elementos normais e elementos vazios. Os elementos vazios têm uma marca de início e não possuem nenhuma etiqueta final.

Uma visão geral de links, tags e âncoras:

O HTML é mais conhecido por oferecer vários idiomas idiomáticos convencionais para o texto rico e os documentos estruturados. O que o separa dos outros idiomas de marcação são os recursos do hipertexto e dos documentos interativos. Um link HTML consiste em duas extremidades, que também são conhecidas como âncoras e uma direção. Sem esses links, suas páginas da web não serão conectadas ou indexadas corretamente. Da mesma forma, tags e âncoras desempenham um papel importante para conectar seu site à internet. Todos esses três elementos HTML ajudam a reduzir a taxa de rejeição do seu site, e você pode aprender muito deles a partir das WCAG e sites de marcadores, como W3C, WAI (WebAIM) e CynthiaSays.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport