Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha 3 extensões do Chrome para baixar uma página da Web do Google

As Extensões do Google Chrome são as extensões baseadas no navegador que ajudam a modificar o navegador Google Chrome. Eles são escritos em diferentes tecnologias da web, como HTML, CSS e JavaScript, e podem ser baixados da Chrome Web Store. Se você encontrar um site que contenha muitos textos e gráficos e quiser salvar um site como PDF no Google Chrome, você pode optar por várias extensões. O Google Chrome nos permite economizar rapidamente os sites como PDF sem comprometer a qualidade.

Abaixo, discutimos 3 extensões principais do Chrome que podem facilmente salvar a página como PDF, e você pode reutilizar este arquivo PDF de acordo com seus requisitos.

1. Salvar como PDF

Esta extensão do Chrome permite que você baixe as páginas da web como PDF com um único clique. Save As PDF usa tecnologia interativa e pode transformar HTML em PDF com facilidade. A extensão pode ser usada para executar várias tarefas de conversão de sites por vez. Se você está olhando para personalizar os PDFs, você pode se inscrever para sua conta paga. As opções disponíveis são o tamanho da página, as margens, as orientações das páginas, a visualização inicial e a proteção por senha. Por motivos de segurança, você não pode criar PDFs da mesma página e não pode baixar o conteúdo dos sites pesados corretamente. Assim, esta extensão do Chrome é apenas boa para não profissionais e não é adequada para profissionais e empresas de grande porte.

2. FromDocToPDF

Agora você pode desfrutar do acesso imediato a um arquivo PDF gratuito, conversor MS Word, páginas da Wikipedia e pesquisas de dicionário com esta extensão do Chrome. Um dos recursos mais distintivos do FromDocToPDF é que ele pode configurar as páginas da web e transformá-las em arquivos PDF com facilidade. Você pode salvar esses arquivos no seu disco rígido e visualizá-los offline a qualquer hora e em qualquer lugar. É ideal para pequenas e grandes empresas, profissionais e não profissionais, e webmasters e escritores de conteúdo. Ele converte rapidamente seus arquivos PDF em outros formatos também e pode traduzir o site para vários idiomas gratuitamente.

3. Web2PDF

A conversão gratuita de páginas da web para Doc, TIFF, JPG e PDF é possível com esta extensão do Google Chrome. Sem dúvida, o Web2PDF é uma das melhores, mais poderosas e populares extensões da internet. Uma das características principais deste serviço é que ele é compatível com o Chrome, mas também com outros navegadores da Web. É fácil de instalar e pode converter qualquer site ou borrão em documento PDF sem comprometer a qualidade. Você deve notar que alguns sites são protegidos por sessões (login). Nesse caso, essa extensão do Chrome pode não funcionar corretamente, e você precisaria buscar uma alternativa. Inclui o link direto e nos permite visualizar os arquivos PDF convertidos no Google Docs. Você pode baixar os arquivos PDF para o seu disco rígido a qualquer momento, e é uma extensão gratuita.

Todas estas extensões do Google Chrome tornam possível a você transformar diferentes páginas da Web em arquivos PDF e documentos do Word e são fáceis de usar. Se você tem um grande número de tarefas e não deseja comprometer a qualidade, todas essas extensões do Chrome são adequadas para você.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport