Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: maneiras grátis de baixar qualquer vídeo da rede

Hoje em dia, todos querem rasgar vídeos da web e compartilhar imagens e YouTube arquivos com amigos. Existem muitos sites de compartilhamento de vídeos, como Google Video, Break, Veoh, DailyMotion, MetaCafe e YouTube. Se você deseja assistir um filme no seu iPod ou está procurando rasgar um arquivo de vídeo, as seguintes ferramentas irão facilitar seu trabalho até certo ponto.

1. ClipNabber

ClipNabber é um serviço relativamente novo e maravilhoso. Ele nos permite baixar vídeos do Metacafe, YouTube e DailyMotion sem comprometer a qualidade. Você só precisa copiar e colar o URL do arquivo de vídeo e permitir que o ClipNabber execute sua tarefa. Esta ferramenta irá rasgar o arquivo de vídeo da internet e irá salvá-lo diretamente no seu disco rígido em alguns segundos. Você pode usar o ClipNabber de forma confortável no seu iPod, iPhone ou sistema de computador. Com este serviço, você pode segmentar quase todos os tipos de arquivos de mídia e o ClipNabber funciona como um poderoso player FLV, ajudando você a reproduzir seus vídeos do YouTube enquanto estiver offline. É um serviço rápido e fácil de usar.

2. Zamzar

Zamzar é outro downloadador e conversor de vídeo gratuito. Com este programa, você pode facilmente extrair vídeos da World Wide Web e pode baixá-los nos formulários MPEG, MP4, 3GP, AVI e MOV. Você pode facilmente segmentar imagens, áudios, vídeos e documentos da web com esta ferramenta maravilhosa. Você só precisa copiar e colar o URL e obter seu vídeo rasgado ou baixado com alguns cliques.

3. VideoDownloader

VideoDownloaded é principalmente uma extensão do Firefox que nos permite colar qualquer URL de vídeo de qualquer arquivo, como iFilm, Blip.tv e os sites de redes sociais como o MySpace. É mais conhecido por sua interface amigável e pode ser usado para extrair vídeos do YouTube em um grande número. Você pode então jogar esses vídeos, curtir suas músicas favoritas ou assistir a um filme interessante enquanto estiver offline sem comprometer a qualidade.

4. Vixy

O Vixy.net é um dos serviços mais interessantes na internet. Se você estiver procurando por baixar arquivos de vídeo ou áudio pesados e ter pouco tempo, então a Vixy é a opção certa para você. Ele não só baixa os arquivos de vídeo desejados, mas também os converte em AVI, MP4, MOV, 3GP e MP3. Você também pode usar o Vixy.net para extrair imagens e vídeos de sites de redes sociais e páginas web dinâmicas. A maioria de suas características são semelhantes às de Zamzar.

5. Orbit Downloader

O Orbit Downloader é uma maneira fácil de extrair arquivos de música, streaming de mídia e vídeos da web. Você pode usar esse serviço para segmentar o YouTube, MySpace, Rapidshare e Pandora. É uma das ferramentas mais poderosas e famosas na internet. A velocidade de download é baseada em sua tecnologia multi-fonte. O Orbit Downloader usa quase 3MB de memória e 3% da CPU ao baixar um vídeo para o seu computador ou dispositivo móvel.

6. VDowwnloader

O VDownloader é uma ferramenta de download de vídeo gratuita, fácil de usar e compatível com todos os sistemas operacionais. É mais conhecido por sua interface amigável e é capaz de salvar os vídeos na forma de MKV, AVI, MP4, 3GP, MPG, VCD, DVD, SVCD, FLV e MP3 (somente áudio). Isso ajuda a exportar seus arquivos de vídeo em um iPod, PSP, iPhone, Nokia ou outro dispositivo móvel.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport