Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt fornece as diferentes maneiras de raspar vídeos do Youtube

Como raspar vários vídeos do YouTube ou do DailyMotion? É uma das principais questões que são feitas por vários webmasters, analistas de dados e programadores. Se você deseja raspar vídeos do YouTube para uso off-line ou quiser criar um remix de YouTube excepcional, você precisaria optar por um raspador de YouTube confiável. Existem várias opções na internet, mas o software de raspagem do YouTube mais legal é mencionado abaixo.

1. SaveVid

O SaveVid é um raspador de YouTube fácil de usar e possui uma interface fácil de usar. Você pode baixar esta ferramenta diretamente do SaveVid.com e pode usá-la para segmentar vários arquivos de áudio e vídeo. Você só precisa copiar e colar o URL de um vídeo do YouTube que deseja raspar e clicar no botão Download. Enquanto o download é realizado, o SaveVid solicitará que você escolha o formato do arquivo de saída. Existem várias opções e recursos que tornam este aplicativo melhor do que outros softwares de raspagem do YouTube. Além do YouTube, você pode raspar arquivos de vídeo do DailyMotion, Break, Metacare, MySpace, Veoh, Facebook, Revver, Vimeo, Blip.tv, Funny Or Die e Megavideo com este raspador.

2. KeepVid

Assim como o SaveVid, o KeepVid é um serviço de raspagem de vídeo interativo..Ambas as ferramentas têm características e opções semelhantes e facilita a você para raspar vídeos do YouTube com apenas alguns cliques. Você teria que copiar e colar ou inserir o URL do YouTube em seu campo de pesquisa e teria que escolher o formato e a qualidade do arquivo. Uma vez que esta informação está inserida, o KeepVid irá baixar ou raspar os vídeos do YouTube instantaneamente e não compromete a qualidade.

3. Zamzar

É seguro dizer que Zamzar funciona de forma diferente das duas ferramentas acima. É capaz de converter os arquivos de vídeo em diferentes tipos de arquivos e é amplamente utilizado para raspar arquivos do YouTube e do DailyMotion. Você só precisa copiar e colar o URL na área fornecida e selecionar o formato do arquivo. Os formatos de arquivo mais suportados são MOV, MP4, WMV e FLV. Você pode escolher qualquer um desses formatos de acordo com seus requisitos e inserir sua ID de e-mail onde você deseja receber o resultado. Na etapa final, você deve clicar no botão Converter e Zamzar irá raspar seu vídeo do YouTube ou do DailyMotion em questão de segundos. O arquivo raspado é então enviado para o endereço de e-mail do usuário e pode ser baixado instantaneamente.

4. VideoDownloader para YouTube (A Chrome Extension)

O VideoDownloader é um raspador de YouTube perfeito para os usuários do Chrome. É mais conhecido por sua interface fácil de usar e é fácil de instalar. Além disso, esta extensão é compatível com todos os sistemas operacionais. Você só precisa fazer o download e instalá-lo e inserir o URL do seu vídeo do YouTube. No próximo passo, você teria que clicar no botão Download e o vídeo raspado será salvo em seu disco rígido.

5. VDownloader

Por último, mas não menos importante, VDownlaoder é um serviço gratuito que é compatível com todos os navegadores da Web. É um dos raspadores de YouTube mais poderosos e famosos e permite que você baixe o conteúdo, imagens e vídeos raspados do Facebook, Vimeo, Veoh, YouTube, DailyMotion, Blip.tv e MegaVideo.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport