Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert conta como fazer uma tela para raspar um blog

Você quer raspar dados da internet? Você está procurando um rastreador web confiável? Um rastreador web, também conhecido como bot ou spider, navega sistematicamente a internet com o objetivo de indexação na web. Os motores de busca usam aranhas, bots e rastreadores diferentes para atualizar seu conteúdo da web e classificar os sites com base nas informações fornecidas pelos rastreadores da web. Da mesma forma, os webmasters usam diferentes bots e aranhas para tornar mais fácil para os motores de busca classificar suas páginas da web.

Estes rastreadores consomem os recursos e indexam milhões de sites e blogs diariamente. Você pode ter que enfrentar os problemas de carga e agendamento quando os rastreadores da web tiverem uma grande coleção de páginas para acessar.

O número de páginas da web é extremamente grande, e até mesmo os melhores robôs, aranhas e rastreadores da web podem não ter feito um índice completo. No entanto, o DeepCrawl torna mais fácil para os webmasters e mecanismos de pesquisa indexar diferentes páginas da web.

Uma visão geral da DeepCrawl:

O DeepCrawl valida diferentes hiperlinks e código HTML. Ele é usado para raspar dados da internet e rastrear diferentes páginas da web por vez. Deseja capturar por programas informações específicas da World Wide Web para processamento posterior? Com o DeepCrawl, você pode executar várias tarefas de cada vez e pode economizar muito tempo e energia. Esta ferramenta navega pelas páginas da web, extrai informações úteis e ajuda você a indexar seu site de forma adequada.

Como usar o DeepCrawl para indexar páginas da web?

 Passo 1: Compreenda a estrutura do domínio: 

O primeiro passo é instalar o DeepCrawl. Antes de iniciar o rastreamento, também é bom entender a estrutura de domínio do seu site. Acesse www / non-www ou http / https do domínio quando você adicione um domínio. Você também precisará identificar se o site está usando um subdomínio ou não.

 Etapa 2: Execute o rastreamento de teste: 

Você pode começar o processo com o rastreamento da pequena rede e procurar os possíveis problemas em seu site. Você também deve verificar se o site pode ser rastreado ou não. Para isso, você deve definir o "Limite de Rastreio" para a quantidade baixa. Isso tornará a primeira verificação mais eficiente e precisa e você não precisa esperar por horas para obter os resultados. Todos os URLs que retornam com códigos de erros como 401 são negados automaticamente.

 Etapa # 3: adicione as restrições de rastreamento: 

No próximo passo, você pode reduzir o tamanho do rastreamento excluindo páginas desnecessárias. Adicionar restrições irá garantir que você seja n otendo o seu tempo no rastreamento dos URLs que são sem importância ou inúteis. Para isso, você deveria clicar no botão Remover Parâmetros nas "Configurações Avançadas e adicionar os URLs sem importância. O recurso" Robots Overwrite "da DeepCrawl nos permite identificar URLs adicionais que podem ser excluídos com um arquivo robots.txt personalizado, permitindo Nós testaremos os impactos empurrando novos arquivos para o ambiente ao vivo.

Você também pode usar seu recurso "Agrupamento de página" para indexar suas páginas da web a uma velocidade rápida.

 Etapa 4: Teste seus resultados: 

Uma vez que a DeepCrawl indexou todas as páginas da web, o próximo passo é testar as mudanças e garantir que sua configuração seja precisa. A partir daqui, você pode Aumente o "Limite de Rastreio" antes de executar o rastreamento mais aprofundado.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport