Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Software Data Extractor - Semalt Review

Foram os dias em que os relatórios deveriam ser revistos e jogados fora. Atualmente, os proprietários de empresas precisam reutilizar dados de todos os registros disponíveis para realizar a análise de dados adequadamente. Isso significa que milhares e, por vezes, milhões de registros devem ser raspados para obter os dados que você precisa. E é aí que o software extractor de dados Astera vem. Oferece uma ótima solução para esta tarefa, fornecendo uma UI de software fácil de usar, juntamente com a extração automática de dados.

Principais recursos

  •  Extrai dados de várias fontes 

Este software é capaz de suportar PDF, Word, RTF, TXT , PRN e formatos de arquivo do Excel. Ele permitirá que você processe o máximo de dados possível de todos os formatos suportados.

  •  Facilidade de uso 

Sua interface fácil de usar irá orientá-lo no processo de identificação dos dados que deseja extrair. Depois disso, a ferramenta irá transferi-lo para o destino escolhido.

  •  Exporta dados para vários destinos 

Se a sua empresa executa vários bancos de dados, não precisa se preocupar com problemas de compatibilidade, pois esta ferramenta oferece suporte a provedores de banco de dados populares tais como Access, MySQL, ODBC e Microsoft SQL Server.

  •  OCR poderoso 

Ao contrário de outro software extractor de dados, que geralmente conta com Reconhecimento de estrutura de dados, o Astera ReportMiner possui um poderoso OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) que é útil ao extrair dados de arquivos PDF. O que é ainda melhor é que você não precisa executar nenhuma instalação extra para obter este e muitos outros recursos avançados.

  •  Capacidade de extrair dados de múltiplas fontes 

Você não precisa mais e em um grupo de aplicativos para obter dados de várias fontes. Esta ferramenta suporta fontes de uma ou várias colunas. Astera permite que você digitalize documentos inteiros e defina pontos alvo específicos a serem rastreados.

Vantagens

  •  Economiza seu tempo 

Astera ReportMiner foi projetado com eficiência no coração. Como resultado, economiza seu tempo automatizando os processos de coleta de dados de business intelligence.

  •  Desempenho multitarefa 

Se você se preocupa de que seu programa atual não é capaz de lidar com projetos maciços, então essa é a ferramenta a ser necessária. Ele oferece muito em termos de multitarefa e pode lidar com múltiplas fontes de dados ao mesmo tempo.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport