Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt explica como baixar dados de uma página da Web com o Google Takeout

A Google coleta muitos dados pessoais sobre seus usuários e o usa para direcionar o mecanismo de pesquisa resultados e anúncios. E se você quiser baixar os dados do Google em alguns minutos sem comprometer a qualidade, você deve optar pelo Google Takeout.

Google Takeout overview

Google Takeout, também conhecido como Google Takeaway, é um projeto da Google Data Liberation Front. Isso nos permite exportar dados do Gmail e do YouTube para um arquivo ZIP. O Google Takeout foi criado em junho de 2011. Com este serviço, você pode exportar facilmente seus dados de todos os serviços do Google. Desde a sua criação, o Google adicionou várias opções para Take-up devido à demanda dos usuários.

A viagem começou com as exportações do Google Buzz, do Google Streams, dos Álbuns do Picasa, dos Contatos do Google e do Perfil do Google. Com o tempo, o gigante do mecanismo de pesquisa adicionou mais e mais recursos e seu maior marco foi a adição do recurso de exportação de vídeo do YouTube.

Processos takeout múltiplos pedidos por vez e coloca seus dados em um arquivo zip, melhorando a experiência do usuário. Ele pode, opcionalmente, enviar notificações de e-mail que a exportação está concluída. Neste ponto, você pode baixar o arquivo da área de Downloads do site. Os arquivos Zip contêm pastas separadas para cada serviço e assim facilitam seu trabalho.

Como baixar dados com o Google Takeout?

Você deve seguir estas simples etapas para baixar dados com o Google Takeout:

 Etapa №1: Efetue login no Google Takeout: 

O primeiro passo é fazer login na sua conta do Google Takeout. Aqui, você pode selecionar / selecionar os dados que deseja baixar. A Takeout não permitirá que você baixe todas as informações dos serviços da Conta Google. Se você quiser acessar esses serviços, você pode acessar a página Liberação de dados e acessar esses serviços.

 Passo №2: Clique na opção "Criar arquivo": 

No próximo passo, você deveria clicar na opção Criar arquivo. Você deve garantir que os dados sejam salvos em uma pasta separada do seu sistema de computador.

 Passo №3: Repita o processo em uma base regular: 

O último passo é escolher como você deseja baixar seus dados - especificamente o tipo de arquivo , tamanho do arquivo e método de entrega. Infelizmente, não há como agendar os backups via Takeout. Então, você precisaria repetir o processo regularmente e teria que baixar os dados manualmente.

Google Takeout - Uma maneira mais fácil de levar seus dados com você

A portabilidade de dados é um grande campo de batalha entre o Google eo Facebook. Claro, o Facebook permite que você baixe fotos, listas de amigos, mensagens de parede e mensagens. Mas eles não estão no formato que os sites de terceiros podem usar. O Google Takeout é muito melhor do que qualquer outra ferramenta e é adequado para profissionais e não profissionais.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport