Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Review Of Easy Web Extract: É melhor do que o Scraper de dados e Diffbot?

Easy Web Extract é uma das mais incríveis, poderosas, famosas e melhores telas visuais raspadores ou extratores de dados na internet. É adequado para programadores, empresários e webmasters, e ajuda a realizar várias tarefas de raspagem na web por vez. Uma das características mais importantes do Easy Web Extract é que ele ajuda a extrair o conteúdo da web desejado (como texto, imagens, HTML, vídeos e URLs). Além disso, você pode personalizar os formatos de exportação de dados, graças à sua opção de formulário de envio HTTP para torná-lo possível.

Benefícios do Easy Web Extract:

O Easy Web Extract foi projetado pela Web2Mine e é um serviço de raspagem de dados simples e poderoso. A ferramenta foi escrita usando a tecnologia. NET e nos permite aplicar VB, C ++ e JS para nossas páginas da web. Além disso, você pode exportar os dados raspados para formatos CSV, Excel, XML, JSON, MS Access, MySQL, SQL Script e HTML. Easy Web Extract também suporta várias tarefas de raspagem de dados e ajuda você a economizar seu tempo e energia. Esta ferramenta é boa para desenvolvedores e analistas de dados. Os desenvolvedores do Easy Web Extract afirmam que essa ferramenta é um clone de "Web Content Extractor". Ambas as ferramentas possuem opções, recursos e interface semelhantes. Eles podem coletar dados da rede, obtê-lo de acordo com seus requisitos e baixar as informações raspadas para o seu disco rígido com apenas alguns cliques.

Duas alternativas ao Easy Web Extract:

  •  Data Scraper  

Assim como o Easy Web Extract, o Data Scraper é usado para extrair informações de páginas HTML. Esta ferramenta pode importar seus dados para planilhas do Microsoft Excel e pode obter resultados legíveis e escaláveis com apenas alguns cliques. Sem dúvida, o Data Scraper é uma boa alternativa ao Easy Web Extract. Ambas as ferramentas possuem dezenas de recursos exclusivos. Com o Data Scraper, você pode facilmente extrair dados de tabelas, gráficos e listas e pode importá-lo para CSV, TSV, XLS e arquivos XLSX (.xls .csv .xlsx .tsv).

  •  Diffbot 

Assim como o Data Scraper, o Diffbot é uma boa alternativa para Easy Web Extract. Ele usa uma tecnologia de aprendizado de máquina interativa para raspar seu conteúdo da web confortavelmente e em pouco tempo. O CSS Selector, JQuery e XPath of Diffbot ajudam a identificar os dados e transformá-lo em os arquivos JSON. Você pode usar essa ferramenta para segmentar páginas web HTML e arquivos PDF e pode recuperar dados de tantos sites e blogs quanto possível. Uma das características mais distintivas do Diffbot é que ele garante sua privacidade e não compartilha seus dados raspados com ninguém.

Conclusão:

Todo esse software ou ferramentas de raspagem na web exige que você aceite os termos de serviço, mas o Diffbot funciona sem nenhuma regra ou treinamento. É difícil dizer se Easy Web Extract é melhor do que o Diffbot e Data Scraper ou não porque todos esses serviços têm seus próprios prós e contras. No entanto, Easy Web Extract possui um painel de controle fácil de usar e arranca seu conteúdo da web em alta velocidade. Além disso, esta ferramenta navega para diferentes páginas da web e extrai dados de sites com JavaScript, Ajax, cookies e redirecionamentos. Infelizmente, a versão mais recente do Easy Web Extract não suporta a função de agendamento.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport