Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Tutoriais do Chrome: mestre seu navegador da Web

O Google Chrome é um dos melhores e mais famosos navegadores do mundo. Ele permite que você navegue em diferentes páginas da web e é carregado com inúmeros hacks ocultos que podem agilizar sua vida digital e experiência de navegação na internet. A partir dos truques simples que nos permitem enviar e-mails do Omnibar para as extensões que nos permitem compartilhar imagens no Pinterest sem qualquer problema, o Google Chrome possui todas as opções e recursos para facilitar o nosso trabalho. Aqui compartilhamos algumas dicas para dominar seu navegador de internet facilmente e em uma velocidade rápida.

 1. Faça login no Google Chrome e faça seu próprio perfil: 

Pode parecer super óbvio, mas devemos entrar no Navegador Chrome uma vez por dia. Isso nos permitirá economizar e sincronizar coisas como nosso histórico, marcadores, senhas e outras configurações. Também podemos mudar tudo na nossa Conta do Google de acordo com nossos requisitos.

Se você tiver várias contas do Google (tanto para fins pessoais como profissionais), você deve criar seu perfil com seu nome original, foto e identificação de e-mail. Isso permitirá que o mundo conheça sua presença e fará seu trabalho mais fácil.

 2. Exclua o histórico e navegue em privado: 

Há momentos em que não queremos que o Chrome guarde o que visitamos ou baixamos. Se você deseja garantir sua privacidade e segurança na net, sugerimos que exclua o histórico agora e então, ou navegue anonimamente. Você deve excluir os cookies e outras informações regularmente.

 3. Aprenda os comandos básicos do teclado: 

Há toneladas de comandos de palavras-chave como Ctrl + T, Ctrl + W, Ctrl + Shift + T, Ctrl + L, Ctrl + Tab e Ctrl + Shift + Tab. Você deve aprender sobre todos esses comandos para melhorar sua experiência de usuário. Se você deseja permitir seus amigos para usar seu sistema de computador ou laptop, você deve ir para a área Configurações e adicionar uma pessoa. Ele permitirá que seus colegas acessem seu dispositivo em qualquer lugar e a qualquer momento.

 4. Use seu Gerenciador de Tarefas e Configurações de preenchimento automático 

Podemos usar a opção Chrome Task Manager para descobrir o que está abrandando nossa sessão. Também podemos usar as Configurações de preenchimento automático para proteger nosso nome de usuário e p assword. Isso impedirá o nosso sistema de computador de inserir os detalhes do cartão de crédito ou do PayPal automaticamente. Para isso, você precisaria acessar as Configurações do Chrome e clicar nas Configurações de Gerenciamento de preenchimento automático.

 5. Aproveite as suas opções 

Uma das características mais distintivas do Google Chrome é que permite que você desfrute dos vários recursos e opções . Por exemplo, você pode usar seu recurso "guia Pin". Com esta opção, você pode ajustar as localizações das suas guias e manter as abas mais importantes do lado esquerdo. Você também pode bloquear as abas mais importantes e reduzir o tamanho do ícone ou espremê-las de acordo com seus requisitos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport