Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

É verdade que Amazon com é um novo motor de busca de produtos?

Às vezes eu ouço pessoas dizendo que Amazon com é um novo mecanismo de busca especialmente concebido para produtos, em vez de sua definição padrão como o principal detentor do mundo no domínio do comércio eletrônico e do comércio eletrônico. Então, quão verdade é essa suposição moderna de que a Amazon com evoluiu para o mecanismo de busca de produtos - ainda mais real do que podemos pensar? Felizmente, tenho algumas declarações razoavelmente convincentes do estudo mais recente sobre tecnologias de marketing on-line. Esta pesquisa foi realizada por quatro países diferentes e abrangendo o uso na loja ao mesmo tempo. E abaixo, eu vou mostrar alguns resultados interessantes e tentar responder a questão principal desta história.

Mais e Mais pessoas estão usando o Amazon com como motor de busca para obter informações sobre o produto. De acordo com a pesquisa, a pesquisa de marketing envolveu mil consumidores dos Estados Unidos, bem como compradores relacionados da Alemanha, do Reino Unido e da França - com cerca de setecentos entrevistados por cada país (datado de 2017 de agosto):

  • Mais de 70% dos compradores on-line visitam a Amazon em primeiro lugar, quando se trata de aprender mais sobre um determinado produto (como preços reais, comentários dos clientes, detalhes do produto, pontos de uso de bala, etc.) antes de tomar sua final decisão de fazer uma compra.
  • Quase 25% dos usuários ativos que navegam na esfera do varejo online reconfirmaram que eles vão para a Amazon para descobrir mais sobre o produto que eles precisam, aprender suas características, preços comuns e quaisquer outras propriedades - como se eles estavam na verdadeira loja de tijolos e argamassa.
  • Cerca de 55% dos compradores ativos na Amazon admitiram que eles são usados para ter sua pesquisa inicial de produtos diretamente lá, em relação a praticamente qualquer produto disponível na venda.
  • Considerando que o Google ainda leva cerca de 85% da pesquisa de clientes relacionados ao produto, a lacuna pode ser potencialmente fechada de qualquer maneira, além de um ritmo bastante rápido esperado.

Existe um novo lado das vendas no varejo descoberto com negócios de comércio eletrônico e lojas de produtos de entrega automática em particular. No que diz respeito à própria Amazon, este mercado digital popular, realmente lotado, mostra que os smartphones estão mudando a maneira como compramos. Isso significa que mais e mais compradores ativos estão se adaptando prontamente ao progresso atual na busca móvel amigável. E a Amazon com com seus mecanismos de pesquisa e algoritmos orientados para o produto não é uma exclusão nesta regra. Isso significa que todos os conceitos modernos ou varejo e promoção on-line inevitavelmente tendem a mudar.

Vamos enfrentá-lo - padrões gerais de comportamento do consumidor mudaram recentemente até certo ponto. Quero dizer, que cada comprador comum se torna agora mais propenso a formar sua opinião e criar confiança pendente nas avaliações dos produtos e no resto das informações disponíveis on-line, em vez de confiar na equipe de vendas ao vivo. E não importa o quão experiente esses funcionários possam realmente ser - o setor de varejo moderno ainda está experimentando uma erosão totalmente mensurável de seus locais físicos, espaços e pontos de venda.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport