Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Review: 15 mais famosas ferramentas de raspagem de tela da Web

As ferramentas de mineração da Web ou de mineração de conteúdo foram projetadas para identificar e descobrir os padrões de grandes conjuntos de dados. Eles não só ajudam a raspar uma grande quantidade de sites, mas também fornecem dados precisos e autênticos. Ter as ferramentas certas para mineração de conteúdo na web irá ajudá-lo a melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do seu site.

Aqui está uma lista abrangente de 30 melhores ferramentas para mineração de conteúdo na web.

1.AMI Enterprise Intelligence

A AMI Enterprise Intelligence é um poderoso software que procura, armazena, analisa e coleta os dados de diferentes sites.

2.Bixolabs

Bixolabs existe há bastante tempo. É uma plataforma de mineração de conteúdo web flexível e fantástica, construída na nuvem da Amazon (EC2) e com muitas opções para se beneficiar.

3.Crawlera

O Crawlera é um famoso rotator IP e extractor de internet que não só extrai dados úteis para você, mas também permite que os robôs rastreiam sites complexos adequadamente.

4.Darcy Ripper

O Darcy Ripper é um poderoso banco de dados baseado em JavaScript e plataforma de mineração de conteúdo com muitas capacidades. Ele executa suas funções rapidamente e é mais conhecido por seu sistema GUI que ajuda a baixar o conteúdo da Web facilmente.

5.Extractive

Extractive pode transformar os dados não estruturados em informações estruturadas e semânticas em questão de segundos.

6.Ficstar

Ficstar é um programa robusto de extração e gerenciamento de dados adequado para pequenas e grandes empresas.

7.FMiner

FMiner é um visual  ferramenta de raspagem na web  que nos permite extrair texto e imagens. Atua como um software de raspagem visual poderoso e vem em versões gratuitas e premium.

8.Helium Scraper

O Helium Scraper é um dos mais poderosos programas de mineração de conteúdo da Web; é configurado para extrair dados de sites pesados, e você só precisa destacar a informação que deseja extrair ou extrair.

9.Import.io

Import.io é fácil e uma maneira incrível de importar e baixar dados da web. É um programa gratuito e pode ser usado tanto por desenvolvedores e webmasters.

10.iWebScraping

O iWebScraping é um útil serviço de raspador e de mineração de dados Eleva os dados de grandes diretórios, páginas amarelas, eBay, Amazon e Google Maps.

11.Metafy Anthracite Web Mining Software

Este software de mineração web cria visualmente aranhas e raspa seu site w sem qualquer necessidade de códigos. Ele requer MacOS X 10.4 ou qualquer outra versão avançada para fazer as coisas corretamente.

12.PDF Online Data Extraction Software

Os dados dos arquivos PDF podem ser extraídos usando este programa poderoso e vem na versão gratuita.

13.Scrapy Cloud

Scrapy Cloud rasteja bilhões de páginas da web todos os meses e oferece o plano gratuito.

14.Screen Scraper

Screen Scraper permite que você raspe dados e formatos não estruturados e estruturados. Salva seus dados para download instantâneo.

15.TheWebMiner

O TheWebMiner é um serviço personalizado de raspagem na web que ajuda você a extrair ou extrair o conteúdo de diferentes boletins de notícias e blogs privados.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport