Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que é Scraping na Web? Semalt Expert explica

A raspagem da Web é o processo de extração de dados em massa de outros sites. É como uma pesquisa na web e os dados encontrados podem ser salvos automaticamente em um arquivo de computador local. Hoje, as pessoas podem salvar todos os dados coletados em seu computador com apenas um clique de um botão. Muitas empresas, bem como indivíduos, usam esse tipo de método por diferentes motivos, como listas de nomes ou produtos. Mas eles precisam ter cuidado para não republicar ou revender os mesmos textos porque não é uma ação legítima.

Exemplos de raspagem da Web

Hoje muitos gerentes tentam encontrar um número de coisas úteis na internet. Ao usar a raspagem da Web, por exemplo, um gerente de vendas pode encontrar algumas dicas valiosas para cumprir seu trabalho. É um método muito eficaz. Em vez de tentar copiar todos os dados, como listas de nomes e informações de contato, gerentes e líderes de equipe podem usar um robô de raspagem na web para reunir todos os dados que precisam no seu computador..Eles podem até mesmo coletar determinados URLs, que podem ajudá-los a encontrar informações específicas.

Indústrias financeiras e raspagem da Web

Fintech Industries usa muito a raspagem da Web, para encontrar todas as informações necessárias de que necessitam. Ao usar a raspagem da Web, uma instituição financeira tenta obter mais lucros sem riscos e a única maneira de fazê-lo é saber mais do que os outros tentando fazer exatamente o mesmo. Quanto mais dados uma instituição financeira se reúne, mais lucrativa será. Uma das formas mais bem-sucedidas para os empresários que estão tentando ser rentáveis é se inscrever em serviços com a Bloomberg, ter acesso a todos os dados básicos e ser melhor do que seus concorrentes. Isto é principalmente por que muitas grandes empresas contam com a raspagem da Web; eles estão procurando os melhores dados, a fim de cometer menos erros e poder maximizar seus lucros.

A raspagem na Web permite que as pessoas façam pesquisas em geral

A raspagem da Web também pode ajudar muitas outras pessoas, como pesquisadores ou instituições, como universidades e governos a fazer suas pesquisas e reunir todos os dados necessários que eles necessidade. Por exemplo, muitos cientistas podem encontrar informações realmente excelentes para fazer um caso "forte" para suas investigações.

Como as pessoas podem começar com a Web Scraping?

Reunir vários dados de sites pode ser uma tarefa difícil. As pessoas que estão apenas começando com a web precisam fazer uso de uma aplicação de raspagem web eficaz, como o Dexi.io. Esta ferramenta baseada em navegador dá aos usuários a opção de reunir todos os dados que precisam em tempo real e também lhes dá a possibilidade de salvar suas informações coletadas diretamente para o Box.net e o Google Drive.

A raspagem da Web é uma ferramenta muito eficaz e simples. Dá às pessoas a oportunidade de extrair todos os dados de que precisam em nenhum momento.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport