Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Scraper de imagem grátis - Semalt Advice

Você já se encontrou com várias ferramentas on-line para raspar imagens no A web, mas uma das ferramentas mais fáceis para usar para esta finalidade é Saveallimages. O motivo mais importante pelo qual você deve usar essa ferramenta é que não requer nenhuma habilidade de programação. E, além disso, é completamente gratuito!

A maneira como ele funciona:

Você não precisa clicar em imagens um após o outro porque é método convencional e desperdiçado de tempo. Você só precisa inserir o URL ou link para um site com as imagens das quais você pretende raspar no modelo fornecido. Em seguida, clique em qualquer um dos botões abaixo. A ferramenta salva todas as imagens necessárias em arquivos zip.

Existem quatro botões embaixo e são para diferentes modos de economia. Você só precisa clicar na opção mais preferida para você. Os botões são para modos de economia de imagem casual, completo, paginação e agressivos.

  •  Casual:  Este modo guarda todas as imagens principais na página atual.
  •  Completo:  Este modo é destinado a salvar imagens de miniaturas na página atual.
  •  Pagination:  Este modo é para salvar imagens em uma página que possui paginação. No entanto, você deve entender que esse modo leva um tempo relativamente mais longo para ser executado.
  •  Agressivo:  Este modo poupa tantas imagens quanto possível na página atual e páginas relacionadas também.

Para usar esta ferramenta gratuita, você precisa se registrar no saveallimages.com. Existem dois tipos de associações. Você pode se tornar um membro gratuito ou um membro premium. Na verdade, é aconselhável torne-se um membro gratuito para tentar a ferramenta antes de atualizar sua associação.

Como membro gratuito, você pode apenas raspar 25 imagens por solicitação. Além disso, as imagens serão salvas com recursos limitados. Em segundo lugar, as imagens serão Seja salvo com algumas marcas d'água e anúncios.

Por outro lado, como membro premium, você pode obter até 1500 imagens por solicitação. As imagens não terão características de marca d'água e sem anúncios. Além disso, apenas premium Os membros podem usar a paginação e os modos de salvamento agressivos. Você pode se tornar um membro premium por apenas US $ 3 por mês.

A ferramenta funciona bem em diferentes navegadores. Ele suporta Opera, Safari, Internet Explorer, Edge, Firefox e Google Chrome. Além disso, ele funciona no Android, Windows e IOS. Você pode obtê-lo no Google Play.

Salva imagens w Com a largura mínima de 150 pixels e a altura mínima de 150 pixels. Como todos os aplicativos, ele é atualizado regularmente com mais recursos.

Em resumo, os recursos que tornam "Salvar todas as imagens" uma aplicação melhor que a maioria dos scrapers da web são:

• É muito fácil de entender e usar;

• Uma vez que guarda todas as imagens na página da Internet de uma só vez, ele economiza muito tempo;

• Mesmo os não programadores podem usá-lo, uma vez que não requer nenhum conhecimento de programação;

• Você não precisa baixar e instalar qualquer aplicativo;

• Suporta todos os navegadores e plataformas móveis;

• O mais importante, é completamente gratuito, exceto se você deseja atualizar sua associação.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport