Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Ferramentas de raspagem da Web que lhe pouparão tempo na extração de dados - Semalt Tips

Se você está desenvolvendo seu próprio site de produto, trabalhando duro para adicionar vida feeds de dados para sua aplicação, ou apenas deseja retirar os dados para pesquisa, algumas ferramentas de raspagem  web  famosas podem economizar muito tempo e podem nos manter sãos. É por isso que discutimos as quatro ferramentas de raspagem da web mais poderosas e úteis que definitivamente salvarão seu tempo e energia.

1. Uipath:

A Uipath é especializada no desenvolvimento de diferentes softwares de automação, tais como raspagem de tela e ferramentas de raspagem na web, tanto para web como para desktop. Uipath web scraper foi uma solução ideal e perfeita para não programadores e não codificadores. Ele pode facilmente superar os desafios comuns de extração de dados da Web, como navegação de páginas, escavação de flash e raspagem de arquivos PDF. Você só precisa abrir seu assistente de raspagem de dados e destacar as informações que deseja extrair. Deixe essa ferramenta executar sua função dentro do tempo definido, e a saída definitivamente será excelente. Em breve, você receberá documentos CSV e Excel adequados. Com este programa, você poderá automatizar o preenchimento e a navegação do formulário. Deixe-me aqui dizer-lhe que a sua versão gratuita vem com recursos limitados, mas a versão premium é um pouco dispendiosa e não se adequa a proprietários de blog ou webmasters privados.

2. Import.io:

Import.io nos oferece uma aplicação de desktop grátis e ajuda a raspar os dados de uma grande quantidade de páginas da Web. Este serviço trata todas as páginas da web como fontes de dados potenciais e gera APIs para seus usuários. Caso a página que você enviou tenha sido processada anteriormente, você terá sua API instantaneamente. Caso contrário, Import.io pode orientar nós através do procedimento de criação de uma matriz de raspagem com a ajuda de conectores e extratores dentro de 20 horas. Este serviço é incrível e fácil de usar, e você não precisa de nenhuma habilidade técnica. No entanto, Import.io não pode navegar de um página web para outro com um único clique. Às vezes, levará até dois dias para enviar seus relatórios.

3. Quimono:

O quimono é um famoso e um dos melhores raspadores da web ferramentas para economizar seu tempo na extração de dados. Este programa é famoso entre os desenvolvedores e programadores que desejam capacitar seus produtos sem nenhum códigos. Isso economizará seu tempo, pois você pode fornecer exemplos positivos e negativos de treinamento desta ferramenta. Além disso, a API é criada para as páginas da web do seu desejo e os dados podem ser rotulados de qualquer forma. O quimono funciona bastante rápido e é ótimo para obter dados sobre mercados de ações e feeds de notícias. Infelizmente, nenhuma navegação de página está disponível, e teremos que passar algum tempo para treinar esta ferramenta antes de retirar dados precisos para você.

4. Screen Scraper:

Screen Scraper é outro raspador de web poderoso que aborda muitas tarefas difíceis e complicadas, como navegação, avaliação e extrações precisas de dados. Este programa requer algumas habilidades de programação e pode ser lançado instantaneamente. Além disso, você pode adicionar o proxy e criar padrões extraídos de seus dados em poucos minutos. Esta ferramenta funciona com JavaScript e HTML. Você também pode tentar com a plataforma Citrix e outras plataformas similares. O único con é que este é um programa caro e você pode ter que obter habilidades de codificação básicas ou avançadas para usar o programa.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport