Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Scraper de dados da Web - Preocupações com especialistas Semalt

O mundo está gradualmente acordando com a importância de ter acesso regular a dados. Infelizmente, extrair dados manualmente não é apenas tedioso, mas também é demorado. É por isso que existem inúmeras ferramentas gratuitas  de raspagem na web  na web, mas a qualidade da sua saída varia amplamente. Além disso, todos eles têm seus prós e contras. Então, você deve ter cuidado com a escolha de sua ferramenta gratuita de raspagem na web.

O Web Data Scraper 4.1.2.29 é uma ferramenta de raspagem de dados  muito eficaz  que pode facilmente raspar dados de vários sites de comércio eletrônico como Flipkart, Alibaba, OLX, Quikr, Craigslist, eBay e Amazon, Apenas para mencionar alguns. Esta ferramenta tem a capacidade de raspar e exportar dados para uma planilha. Também pode raspar dados de todas as páginas de um site automaticamente.

Em poucas palavras, é uma ferramenta que arranha grande quantidade de dados de várias páginas com velocidade surpreendente e grande precisão. Mais importante ainda, ele pode ser configurado para executar por conta própria.

Características da ferramenta

A ferramenta resolve o problema da incapacidade de obter os dados necessários para análise e comparação. Conforme mencionado anteriormente, pode extrair dados de sites eletrônicos complexos e classificados que possuem centenas de páginas. Também pode raspar dados facilmente a partir de páginas brancas e amarelas, como a Yelp.com.

Pode extrair dados de sites imobiliários como Zillow e Homefinder. Também é útil para portais de viagens como Expedia, Tripadvisor, Reservas e muito mais. Funciona de forma eficaz para os portais de trabalho também.

Pode ser totalmente automatizado para executar por conta própria com pouca ou nenhuma intervenção humana, economizando assim muito tempo. Também pode raspar imagens junto com texto e outros elementos no mesmo site em uma única execução. É por isso que é uma ferramenta muito boa para todos os tipos de negócios.

G Map Scraper:

Esta ferramenta destina-se a extrair dados do Google Maps. É capaz de raspar milhares de dados em um período muito curto. Este aplicativo fácil de usar pode ajudá-lo a raspar conteúdo ilimitado de sites.

Linkjobs Scraper:

Este aplicativo corre o risco de empregos no LinkedIn com facilidade e eficácia. Você pode usá-lo para recarregar continuamente os trabalhos do LinkedIn. À medida que novos trabalhos são carregados no site, os dados salvos serão atualizados automaticamente.

Scraper de contatos na Web:

Esta é outra ferramenta que funciona por conta própria. É especificamente para coletar informações de contato comercial. Você pode programá-lo para pesquisar e raspar informações sobre certas profissões. É uma boa ferramenta para construir uma lista de marketing por e-mail.

Ultimate Scraper Pro:

Você pode usar essa ferramenta para coletar links de resultados de pesquisa e URLs do Google. Esta ferramenta é altamente recomendada para PPV e outras ferramentas e serviços de promoção de sites.

Xpath Scraper Basic:

Esta ferramenta faz tanto a mineração de dados quanto o teste de expressão Xpath. É muito útil para provedores de serviços de SEO. Isso facilitará seu trabalho.

Em conclusão, além das poucas ferramentas de raspagem de dados descritas acima, existem várias outras ferramentas já disponíveis na web, e mais serão desenvolvidas porque a demanda por dados regulares aumentou tremendamente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport