Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt explica como executar operações de raspagem na web gratuitamente

Um agente de raspagem na web é um tipo de robô desenvolvido para percorrer a web páginas para extrair todos os dados necessários. O Content Grabber é uma ferramenta de raspagem gratuita gratuita   criada para lidar mesmo com tipos complexos de dados.

Em primeiro lugar, você pode tentar a versão de teste do agente para começar. Durante o período de avaliação, um agente de raspagem web personalizado, mas simples, pode ser desenvolvido para você. No entanto, você precisa entender que o agente de teste é criado para demonstrar seu potencial e não pode corresponder a todas as suas necessidades. Além disso, você só pode obter um agente para um único site.

Se você precisa de um agente de rascunho da Web que pode lidar com algumas tarefas de raspagem complexas ou deseja raspar dados de vários sites, você terá que comprar sua versão paga. No entanto, no decorrer deste artigo, vamos falar sobre as opções do Content Grabber que você pode obter gratuitamente. Então você pode solicitar um agente gratuito de raspagem na web enviando um e-mail para demo@contengrabber.com. Normalmente, você receberá um agente gratuito dentro de 24 horas úteis após o envio de um pedido. No entanto, pode demorar mais se você enviar o pedido durante um período ocupado.

Passos para solicitar um agente gratuito de raspagem na web

Antes de tudo, você precisa fornecer um URL de início. Este é o URL de uma página da Web onde seu agente gratuito começará a extrair dados.

Você precisa explicar o tipo de dados que deseja extrair do seu site. O método mais eficaz para conseguir isso é fornecendo screenshots das páginas da web com os dados necessários marcados de forma ousada.

Você deve evitar dar instruções vagas como "todos os dados devem ser extraídos do site", uma vez que não é provável o que você realmente precisa. No entanto, se verificar que você literalmente precisa de todos os dados em seu site, use o Downloader do site em vez do Content Grabber.

Você também precisa especificar o formato de dados que é o mais apropriado para você. Os formatos usuais são XML, CSV e Excel.

O próximo passo é enviar todas as informações listadas acima para demo@contentgrabber.com e obter uma resposta e um extrato de dados de amostra dentro de 24 horas úteis ou um pouco mais em alguns casos.

Instale a versão de teste do Content Grabber para se familiarizar com a ferramenta. Você obterá um arquivo de agente exportado que pode ser importado para o Content Grabber selecionando Agente de importação no menu de arquivos do Content Grabber.

Agora você pode usar o agente de raspagem da Web no menu Content Grabber Run. Você deve ter em mente que a versão de avaliação irá parar imediatamente após a carga da 100ª página.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport