Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: 10 Características Absolutamente Incríveis de FMiner, uma poderosa ferramenta de raspagem da Web

FMiner é uma ferramenta poderosa e útil para raspar sites, extração de dados, rastreamento ou indexação na web, raspagem de tela e suporte de macro para usuários de Mac OS X e Windows. Este programa fácil de usar combina recursos de classe mundial e um design visual intuitivo.

Se você precisa indexar várias páginas da Web ou ter que realizar um sofisticado projeto de extração de dados que requer uma lista de servidores proxy e uma linha de mão do Ajax, o FMiner é a escolha certa para você! Com este programa, você pode facilmente dominar técnicas simples e difíceis de mineração de dados e de raspagem na Web e pode colher dados de uma variedade de sites, como sites classificados imobiliários, motores de busca, páginas amarelas, diretórios, fóruns on-line e catálogos de produtos.

Características do FMiner:

Se você está realizando um projeto que exige uma atualização regular e instantânea, o módulo de agendamento integrado do FMiner permitirá que você defina a programação periódica. Algumas das suas características mais proeminentes são descritas abaixo.

1. Opção do Editor Visual

Você pode projetar os projetos de extração de dados usando sua opção de editor visual e obter os dados desejados em menos de 10 minutos.

2. Nenhuma codificação necessária

Sua interface simples, fácil de usar e interativa torna mais fácil para você gravar os projetos raspados sem necessidade de códigos.

3. Recursos avançados

Usando o FMiner, você pode facilmente extrair ou raspar dados dos sites dinâmicos difíceis de rastrear Web 2.0 que empregam JavaScript ou Ajax. Esta é uma ferramenta perfeita para programadores e desenvolvedores web.

4. Opção de Navegação do Roteiro de Roteiro:

O FMiner ajuda você a explorar as páginas da Web e combina ótimas estruturas de links, opções suspensas, padrão de URL e entradas de entrada de formulário automatizadas.

5. Lista de entrada de palavras-chave:

Uma das melhores características do FMiner é que você pode facilmente fazer o upload dos valores de entrada que deseja usar com o formulário da Web do destino. Você também pode preparar listas de palavras-chave e enviar os formulários para diferentes palavras-chave separadamente.

6. Elementos de dados aninhados:

A FMiner é mais conhecida por suas opções de extração aninhadas multinível. Ela pode rastrear facilmente as estruturas de links e capturar os catálogos de produtos aninhados. Além disso, melhora os resultados do mecanismo de pesquisa e envia seus dados para grandes diretórios. 

7. Multi-Threaded Crawl:

Você pode acelerar a extração de dados com os recursos de rastreamento de vários navegadores da FMiner. Esta ferramenta facilitará a indexação de suas páginas no Google, Bing e Yahoo.

8. Formatos de exportação:

O FMiner suporta um grande número de formatos de exportação, como Excel, CSV, HTML, XML e JSON. Ele também economiza seus dados em bancos de dados como MySQL, MS SQL e Oracle.

9. Teste de Captcha:

Tenha certeza da sua proteção online com o teste Captcha da FMiner. Isso evitará que bots e spiders entrem em seu site e é um serviço de captcha automatizado de terceiros abrangente.

10. Proxy e Cookies para Acesso Anônimo:

Uma das melhores características do FMiner é que ele suporta proxies e cookies diferentes para acesso anônimo. Isso significa que todas as ações que você toma na internet não são registradas e seu endereço IP permanece oculto.

Você só precisa selecionar o formato do arquivo de saída e deixar FMiner executar sua tarefa. Ele irá extrair os dados para você e você pode monitorar todas as etapas executadas pela ferramenta. A excelente opção de design visual da FMiner irá capturar todas as etapas e modelar o mapa de processos capaz de interagir com as páginas da web de destino. Além disso, ele fornecerá screenshots para que você possa monitorar a qualidade de seus dados. Os dados da FMiner são salvos nos formatos Excel, SQL ou CSV e analisados com as especificações.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport