Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais são as melhores oportunidades para encontrar palavras-chave da Amazon?

Se você gerencia seu negócio na Amazon, é essencial realizar uma pesquisa detalhada de palavras-chave. Os termos de pesquisa mais direcionados que você encontra, quanto mais você classificará no Amazon SERP e o tráfego mais orgânico que você atrairá. Investir seu tempo para avaliar os termos de pesquisa mais relevantes em seu nicho pode maximizar o potencial de sua empresa e aumentar suas posições de produtos para os termos mais procurados na Amazônia. No entanto, não basta encontrar o adequado para os termos de pesquisa comercial; Você também precisa usá-los estrategicamente. A Amazon oferece-lhe esta oportunidade.

Há pelo menos três seções em que você pode inserir suas palavras-chave segmentadas - título, descrição e pontos de bala. Todos esses elementos são essenciais em alguma capacidade, mas o aspecto mais importante e subestimado da listagem é o título do produto. Possui o poder de classificação mais importante para uma listagem. Se você tiver um título com chave-alcançado, você poderá classificar para inúmeras consultas de pesquisa. Você provavelmente mencionou listas de produtos com os títulos de produtos longos e com palavras-chave na Amazônia. Como regra geral, esses títulos são melhores no Amazon do que os curtos e precisos. Aqui podemos observar uma grande diferença entre os aspectos de otimização da Amazon e do Google. Enquanto no Google o seu título deve ser preciso e indicar a ideia principal do seu site, na Amazon o seu título serve para apresentar a maior quantidade possível de informações sobre o seu produto. Os usuários não gostam naturalmente de frases longas, mas o algoritmo Amazon A9 pode encontrar valor nela. Assim, com títulos ricos em palavras-chave, seus produtos serão indexados para vários termos de pesquisa relevantes.

Ao ter um ótimo título é necessário, isso é apenas metade da batalha. Se você quiser alcançar o alto índice para termos de pesquisa direcionados, as vendas devem ser conduzidas pela listagem para mostrar à Amazon que sua listagem de produtos é altamente relevante para esses termos de pesquisa. É por isso que neste artigo vamos discutir como fazer uma pesquisa de palavras-chave de forma profissional e tornar sua listagem da Amazon tão eficiente quanto possível.

Pesquisa de palavras-chave da Amazon e otimização de listagem

De acordo com os dados estatísticos, uma terceira de todas as pesquisas de produtos começam na Amazon Plataforma de negociação. É uma plataforma muito lotada e competitiva com milhões de produtos diferentes. É por isso que não é o melhor lugar para navegar e descobrir novos produtos. As pesquisas da Amazon esperam resultados instantâneos nas consultas com a lista dos mais relevantes e Produtos adequados. É por isso que é imprescindível aparecer no topo da lista quando seus potenciais clientes procuram qualquer frase relacionada ao seu produto.

Vários princípios básicos podem ajudá-lo a classificar-se altamente nos resultados de pesquisa da Amazon , incluindo a quantidade e a qualidade das suas avaliações, o seu histórico de vendas da Amazon, o número de boas ofertas, a classificação de estrelas, o suporte ao cliente e a relevância do seu produto para a pesquisa. Embora a maioria desses aspectos exige tempo e esforços significativos, sua Opt de listagem de Amazon A imitação pode estar imediatamente no seu controle.

Como encontrar palavras-chave para otimização de listagem da Amazon?

Existem algumas maneiras quantitativas de encontrar as palavras-chave exatas que você deve incluir na sua listagem para maximizar sua relevância para as consultas de pesquisa mais solicitadas.

Existem duas maneiras como você pode realizar uma pesquisa de palavras-chave - manual e automaticamente. A última variante é a mais utilizada nos nossos dias, porque economiza praticamente tempo e fornece resultados mais precisos com base em pesquisa de nicho de mercado abrangente e análise competitiva.

É por isso que aconselho você a escolher o software automatizado profissional para executar com sucesso sua campanha de otimização da Amazon. Das ferramentas de pesquisa de palavras-chave mais eficazes, posso enumerar as seguintes: Planejador de palavras-chave do Google, Planejador de palavras-chave da Amazônia e Jungle Scout.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport