Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt oferece para considerar o melhor software gratuito de raspagem de dados

Existem diferentes maneiras de obter dados de blogs e sites de sua preferência . Algumas das técnicas de raspagem de dados são adequadas para desenvolvedores e empresas, enquanto as outras são destinadas a não programadores e freelancers. A raspagem da Web é uma técnica complexa que transforma dados não estruturados em informações estruturadas. É implementado somente quando usamos software e ferramentas confiáveis e autênticos. As seguintes ferramentas interagem com sites e exibem dados úteis de forma organizada.

1. Beautiful Soup:

Esta biblioteca Python foi projetada para raspar os arquivos XML e HTML. É fácil instalar o Beautiful Soup se estiver usando o sistema Ubuntu ou Debian.

2. Importação. Io:

O Import.io é uma ferramenta gratuita de raspagem de webs que nos permite raspar dados de sites complexos e simples e organizá-lo em um conjunto de dados. É mais conhecido por sua interface moderna e fácil de usar.

3. Mozenda:

O Mozenda é outro programa útil e incrível  web scraping  que facilita a nossa tarefa de raspar dados e capturar o conteúdo de vários sites. Vem em versões gratuitas e pagas.

4. ParseHub:

A ParseHub é a ferramenta de raspagem visual da web que ajuda a raspar texto e imagens. Você pode usar este programa para obter dados de lojas de notícias, portais de viagem e varejistas online.

5. Octoparse:

Octoparse é a ferramenta de raspagem da web do lado do cliente para o Windows. Pode transformar os dados não estruturados em uma forma organizada sem necessidade de códigos. É bom para programadores e desenvolvedores.

6. CrawlMonster:

O CrawlMonster é um maravilhoso programa de raspagem na web que serve tanto como raspador e rastreador da web. É amplamente utilizado pelos especialistas em SEO e permite que você explore os sites de uma maneira melhor.

7. Conotar:

Conotar é uma ferramenta automática de raspagem na correia fotorreceptora. Você só precisa solicitar a consulta e fornecer alguns exemplos de como deseja que seus dados sejam extraídos.

8. Rastreamento comum:

O rastreamento comum fornece conjuntos de dados úteis que podem ser usados para rastrear nossos sites. Ele também contém dados brutos e metadados extraídos para melhorar o ranking do mecanismo de pesquisa do seu site.

9. Crawly:

A Crawly é um serviço automático de raspagem e extração de dados que pode raspar vários sites, transformando seus dados brutos na forma estruturada. Você pode obter os resultados nos formatos JSON e CSV.

10. Content Grabber:

Content Grabber é um dos mais poderosos softwares de raspagem na web. Permite a criação conveniente de agentes de raspagem na web autônomos.

11. Diffbot:

O difusor é uma ferramenta de raspagem de dados  e um rastreador da web. Ele transforma suas páginas na API, dando-lhe os melhores resultados possíveis.

12. Dexi. Io:

O Dexi.io é ideal para profissionais e recém-chegados. Este programa de raspagem de nuvem automatiza seus dados e obtém os resultados desejados em poucos minutos. Ele vem tanto em versões gratuitas e premium e também pode lidar com arquivos JavaScript.

13. Data Scraping Studio:

Data Scraping Studio colhe dados de HTML, XML, documentos PDF, bem como várias páginas da web. Atualmente, ele está disponível apenas para usuários do Windows.

14. FMiner:

A FMiner é o designer de diagrama visual e software de raspagem na Web que permite a construção de projetos com sua opção de gravação de macro.

15. Grabby:

O Grabby é um serviço de rascunho na web online que pode ser usado para raspar dados de endereços de e-mail e páginas da web. É um programa baseado no navegador que não requer nenhuma instalação para fazer as coisas.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport