Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que é um extractor de HTML? Semalt apresenta ferramentas famosas para extrair texto de documentos HTML

Um extractor ou raspador HTML é a ferramenta que extrai meta-tags, meta descrições e títulos de um pedaço de conteúdo. Para obter dados de documentos HTML simples, você só precisa ter habilidades básicas de codificação. Mas, para os documentos HTML sofisticados, você precisa usar extratores de conteúdo confiáveis ou raspadores. Existem linguagens de programação diferentes, como Java, Python, PHP, NodeJS, C ++ e JS, que você precisa aprender a extrair conteúdo de arquivos HTML simples e complexos. Para suas tarefas relacionadas ao HTML, as seguintes ferramentas são as melhores.

1. Import.io:

Import.io é um dos melhores raspadores de conteúdo e extractor de HTML na internet. Ele opera em vários idiomas e fatiga e corta seu documento HTML, produzindo dados na forma de tabelas e listas. Este programa fornece opções para baixar seus metadados no formato JSON.

2. Octoparse:

Usando Octoparse, você pode extrair uma enorme quantidade de dados de diferentes páginas da web. É um dos extratores de HTML mais eficientes na internet que pode raspar dados tanto em formas estruturadas como não estruturadas. Octoparse pega dados úteis de imagens, arquivos HTML, arquivos de texto, vídeos e áudios.

3. Uipath:

Usando Uipath, você pode automatizar facilmente o preenchimento e navegação de formulários. É um extractor de HTML, precisão, simples e incrível e raspador de conteúdo na internet. Uipath lê dados nas formas de JS, Silverlight e HTML, dando-lhe os resultados mais precisos e desejáveis.

4. Kimono:

O quimono funciona muito rápido e retalha conteúdo de feeds de notícias e portais de viagem. É bom para programadores e desenvolvedores. Este extractor HTML extrai informações de centenas de páginas da Web dentro de uma hora. O quimono torna mais fácil para você extrair dados na forma de imagens, vídeos e texto.

5. Screen Scraper:

Screen Scraper é um dos melhores raspadores que ajudam a extrair dados de diferentes documentos HTML facilmente. Ele pode executar tarefas difíceis e difíceis e tem muita navegação e opções precisas de extração de dados para se beneficiar. No entanto, Screen Scraper requer um pouco de programação e habilidades de codificação. Além disso, esta ferramenta vem em versão gratuita e premium e é ideal para seus arquivos HTML.

6. Scrapy:

Scrapy é o conteúdo de alto nível e o programa de raspagem de tela que é bom para seus documentos HTML. É uma estrutura poderosa, usada para indexar páginas da web e extrair dados de blogs e sites facilmente. O Scrapy é eficaz para documentos HTML e você pode monitorar a qualidade de seus dados enquanto ele está sendo processado.

7. ParseHub:

O ParseHub redireciona consultas para rastreadores da web em nenhum momento e usa uma tecnologia de aprendizado de máquina avançada para identificar documentos HTML e obter dados úteis deles. O ParseHub é compatível com Linux, Windows e Mac OS X.

8. Spam Experts:

A ferramenta SpamExperts identifica e elimina o email  spam . Além disso, ele processa seus arquivos HTML e é um extractor de HTML poderoso. Algumas de suas melhores opções são a sincronização e a configuração de qualquer arquivo HTML. Pode ser implantado localmente e nas nuvens. SpamExperts monitora os dados de saída e recebidos, fornecendo os melhores resultados possíveis.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport