Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: o melhor banco de dados para armazenar dados de raspagem na Web

O Postgres é um banco de dados usado para armazenar grandes conjuntos de dados da mineração web e raspando. Recentemente, Postgres lançou um recurso incorporado conhecido como JSONB, onde "B" significa binário. Se você enviar dados estruturados que podem ser representados como JSON (Notação de Objeto JavaScript), o Postgres analisa os dados e armazena os conjuntos de dados em formato binário. Se a sua campanha de raspagem estiver baseada em JSON, o Postgres é o melhor conjunto de dados a considerar.

O Postgres lida com o texto chinês?

Alguns webmasters têm levantado questões sobre se a Postgres lida com textos chineses. A resposta a esta pergunta é um grande sim. Ao criar um banco de dados, seu aplicativo e o driver do banco de dados são dois fatores que são muito importantes. O Postgres é um banco de dados de 16  web scraping  que funciona com o suporte Unicode. No processo de geração do seu banco de dados Postgres, considere especificar a codificação UTF-8.

Postgres JSONB versus banco de dados NoSQL

O NOSQL é um banco de dados gratuito e fácil de usar que armazena dados de forma aberta. Por exemplo, se você estiver extraindo dados nos mercados financeiros, você deve ter cuidado com a forma como seus dados são armazenados. É aqui que o problema entra. O banco de dados NoSQL não inclui verificações da estrutura de dados. Se você perder essa etapa, você acabará por ter dados em formatos ilegíveis.

A Postgres, por outro lado, permite que os blogueiros e comerciantes usem a opção de integridade dos dados. Postgres, lojas de banco de dados de raspagem na Web, dados extraídos em formatos binários. Este banco de dados suporta as versões HSTORE e JSON.

O desempenho do Postgres

O Postgres é um banco de dados de alto desempenho usado para armazenar grandes quantidades de dados extraídos em diferentes idiomas. Este banco de dados foi projetado para pesquisar e filtrar resultados. O Postgres JSONB também é conhecido por gerenciar alguns caracteres de idioma, como o chinês. Outras funcionalidades do Postgres incluem:

  • Extração de dados com suporte de caracteres inteiros;
  • Execução rápida de tarefas de filtragem e busca;
  • Armazenando dados bem estruturados extraídos de tags HTML;
  • Recuperando dados de  raspar sites  e armazená-los em formatos legíveis.

Por que o Postgres JSONB?

Um banco de dados útil deve otimizar índices e classificar dados em vários conjuntos de dados em tempo real. Não permita que atrasos e tempos limite afetem seu projeto de raspagem. O Postgres usa clusters genéticos para dividir dados em vários bancos de dados para facilitar a recuperação.

O armazenamento de dados não é tudo sobre o tempo de resposta e os tempos limite. O aspecto de atualização leva tudo. Use clusters para carregar itens secundários e desative a indexação até que você termine de embalar seus dados. Isso ajuda os clientes a carregar vários conjuntos de dados ao mesmo tempo.

A indexação de um item comum nunca foi tão fácil. Com o banco de dados de raspagem da Web do Postgres, você pode indexar rapidamente uma coisa comum classificando o assunto em outra linha e ligando a gravação usando uma chave estrangeira inteira. Indique o número inteiro da chave estrangeira para obter seus resultados.

Você intercalar documentos e estruturas de tabelas tradicionais ao armazenar grandes conjuntos de dados? Não precisa se preocupar com isso. Permita que o Postgres JSON B faça o trabalho para você. Com o banco de dados de raspagem da Web do Postgres, não é necessário analisar novamente.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport