Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert Shares Uma lista de ferramentas de extração da Web

Se você precisa construir um site ou precisar buscar seus feeds RSS com dados precisos, úteis e autênticos, você pode usar uma variedade de programas de raspagem de tela e extração de dados.

Se você deseja capturar os dados do produto de um site regularmente, você deve optar pelo Mozenda. E se você precisa arranjar diferentes portais de viagens, sites de redes sociais e notícias, então Uipath e Kimono são os melhores para você.

Com estas 3 ferramentas, você pode automatizar os projetos de preenchimento de formulários e pesquisar na Internet.

1. Kimono

O quimono é uma aplicação famosa de extração de dados e raspagem de tela. É ideal para quem deseja ativar seus negócios com dados ao vivo, e você não precisa de habilidades de codificação para se beneficiar do quimono. Pode economizar seu tempo e enche seu site com dados esmagadores. Você só precisa baixar e instalar esta ferramenta, destacar os elementos da sua página e fornecer alguns exemplos para que Kimono possa executar suas funções corretamente. É um programa gratuito com diferentes recursos e é adequado para empresas e freelancers. Kimono rotula seus dados nos formatos JSON e CSV e cria APIs para suas páginas da web, obtendo-os armazenados em seu banco de dados para uso posterior. Não requer qualquer navegação na página e acelera o seu trabalho de extração de dados.

2. Mozenda

O Mozenda é um aplicativo de desktop gratuito e um programa de raspagem de tela. Isso nos ajuda a raspar todos os dados de páginas web ilimitadas. Este serviço tratará todas as páginas da web como a fonte de dados em potencial e você não precisa de habilidades de programação para se beneficiar da Mozenda. Foi recomendado por um grande número de programadores e especialistas em SEO. Você só precisa enviar suas páginas da Web e deixar o Mozenda executar suas tarefas. Você pode acessar facilmente a API do Mozenda e obter informações precisas. Ele nos guiará através do processo de raspagem da tela através de suas capturas de tela e pode processar centenas a milhares de páginas da Web dentro de uma hora. Este programa é fácil de usar e não requer nenhuma habilidade técnica. Às vezes, o Mozenda pode raspar os dados e processar páginas da página da Web em até 24 horas, e essa é a única desvantagem dessa ferramenta.

3. Uipath

A Uipath é especializada na criação de páginas diferentes e no processamento de muitos sites para os usuários. É um dos mais confiáveis e melhores programas de raspagem e extração de dados. É perfeito para codificadores e desenvolvedores web e pode superar facilmente todos os desafios de extração de dados, como a navegação de páginas. Ele raspa não apenas suas páginas da web, mas também arquivos PDF diferentes. Você só precisa abrir esse assistente  web scraping  e destacar as informações que você precisa para raspar. A Uipath irá arrumar milhares de páginas da Web dentro de uma hora, dando-lhe os dados precisos e atualizados nas respectivas colunas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport