Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que faz uma boa lista de pontos de bala na descrição do produto Amazon?

Todo mundo familiarizado com o conceito original de SEO sabe bem - o conteúdo é sempre o rei. Então, seus pontos de bala na descrição do produto Amazon! Eu quero dizer que é realmente importante otimizar esta área crucial para palavras-chave de alto desempenho e segmentadas com precisão e frases de pesquisa de longo tempo. Por quê? Simplesmente porque sua breve lista de pontos de bala na descrição do produto da Amazon é exatamente o que dá uma descrição concisa do item à venda e descreve claramente os principais benefícios e características únicas. Em última análise, para se tornar o elemento central dando um bom raciocínio e convencendo seus visitantes que você certamente vale a pena comprar. Então, o que torna a lista de pontos de bala "ideal" e perfeitamente atualizada na descrição do produto da Amazon? Bem vamos ver.

O que faz pontos de bala finos na Amazon Descrição do produto

Dica Um

Eu recomendo manter sua lista de balas dentro de cerca de dois ou três linhas cada (cabeças - não sentenças!). Dessa forma, seria sua decisão bem formada se você tentar usar o formato HTML para tornar tudo mais visualmente atraente e separado do caminho certo.

Dica Dois

Você pode obter a vantagem extra sobre sua categoria de produto / adversários de nicho usando as principais palavras-chave de destino e as combinações de busca de cauda longa ainda não incluídas no título do seu produto. Claro, o título do produto de provavelmente qualquer listagem de produtos da Amazon precisa apenas de palavras-chave de grande alcance. No entanto, há muitos outros fortes para você - dado que você está disposto e pronto para investir seu tempo e esforço em lidar com uma pesquisa detalhada de palavras-chave.

Dica Três

Tenha em mente que cada uma das suas cinco balas pode atingir 500 caracteres. Enquanto cada ponto deve começar com uma letra maiúscula, não há requisitos rigorosos para a pontuação para os pontos de bala na descrição do produto Amazon. Isso significa que você é livre para impressionar seus clientes potenciais com as idéias mais atraentes, por meio da listagem deles como fragmentos de sentenças curtas. Torná-los tão fáceis de serem desnatados quanto possível - e você já está a meio caminho!

Dica Quatro

Nunca faça uma impressão errada de que você está enganando seus visitantes. Quero dizer, você deve incluir os outros detalhes descritivos (como opções de cores disponíveis, forma visual do produto, medidas exatas, material, etc.) somente se forem realmente relevantes e você tem certeza de que eles devem aparecer em seu lista de balas de qualquer maneira.

Dica Cinco

É um desencadeante que nem todos os clientes potenciais têm muito tempo livre para digerir o artigo inteiro, fornecendo apenas uma única mensagem - por que seu negócio oferecido permanece fora da competição , bem como o que faz esse produto definitivamente vale a pena comprar apenas com você e com nenhum outro. Vamos enfrentá-lo - seus pontos de bala na descrição do produto da Amazon sempre devem ser doces e concisos. E a melhor coisa que você pode fazer com eles é destacar as palavras-chave escolhidas e as expressões de cauda longa que são as mais procuradas para os compradores que desejam. Dê às pessoas o que estão procurando - e você terminou, certo?

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport