Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me ajudar com a otimização da descrição do meu produto no Amazon?

Como os principais motores de busca (como o próprio Google, bem como Yahoo, Bing, etc.), o algoritmo de classificação de produtos Amazon A9 precisa executar uma estratégia de otimização bem preparada. Claro, a menos que você queira a descrição do seu produto na Amazon para nunca ser visto pelos compradores ao vivo que procuram os itens vendidos por lá. É por isso que se você nunca se preocupou com a otimização de cada seção da descrição do seu produto na Amazon, é hora de finalmente deixar as coisas claras! Embora isso não signifique necessariamente que o Google não está mais governando todo o mundo on-line que vemos hoje, a Amazon provavelmente pode ser vista como o headliner do mundo moderno do comércio eletrônico e do negócio de embarque.

Tem suas próprias peculiaridades de classificação. No entanto, eles não são abrangentes, como a maioria de nós pode pensar. Claro, dado que vocês estão, pelo menos, parcialmente familiarizados com o conceito original da Search Engine Optimization. Para todos os outros - abaixo está um breve guia de otimização para ajudar a otimizar a descrição do seu produto na Amazon. Em última análise, para se tornar um ponto de ponta inicial, abrindo o caminho para um sucesso de vendedor forte nesse mercado em linha realmente lotado e, portanto, altamente competitivo.

Antes de otimizar a descrição do produto na Amazon

Antes de mais alguma coisa, deixe-me dizer que você pode suspirar livremente com alívio. Não precisa se preocupar. Felizmente, não é muito difícil entender pelo menos princípios gerais de otimização na Amazon - e você está pronto para ir. Claro, você inevitavelmente precisará confiar em um cenário estável de preços e disponibilidade. Mas uma vez que sua principal estratégia de otimização está no lugar - e você já está na metade do caminho para se tornar um comerciante online bem sucedido vendido por lá. Quero dizer, o algoritmo de classificação de pesquisa da Amazon com suas próprias peculiaridades ainda está longe, não tão em constante mudança, se comparado com o usado pelo Google ou com outros motores de busca importantes.

Conversão ou satisfação do usuário?

Vamos enfrentá-lo - enquanto o gigante de pesquisa do mundo (também conhecido como Google) pretende vender anúncios, a Amazon foi projetada para construir uma rede global de comércio eletrônico que vende e entrega produtos em todo o mundo. Isso significa que, ao contrário do Google, apostando principalmente na CTR e tempo por visita de usuários, a Amazon está usando métricas de sucesso bastante diferentes, como receita bruta ou margem medida por pesquisa de compradores ao vivo.

Dados estruturados ou aleatórios?

Ao contrário dos principais motores de busca, o índice de pesquisa Amazon A9 tem uma estrutura clara. Simplesmente, este mercado lotado pode lhe dar exatamente o que você quer apenas em um formato específico. Isso significa que, do ponto de vista da Amazon, a seleção correta de palavras-chave ou a estrutura de listagem de produtos (mesmo com os detalhes mais punestos alterados / omitidos) podem mudar radicalmente o seu potencial para se classificar bem lá.

Otimização de mecanismo de pesquisa na página ou fora da página?

Vamos finalmente tornar tudo limpo - o processo de otimização para qualquer descrição do produto na Amazon é tudo sobre on-page SEO. Isso significa que você é livre para se esquecer da construção de links ou de qualquer outro trabalho que consome tempo e, geralmente, de mão-de-obra intensiva (caso contrário, caro) funciona de uma vez por todas. Só porque qualquer meio de SEO fora da página dificilmente pode afetar seu potencial de classificação, pelo menos da maneira que é para o Google.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport