Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

O que faz um serviço de SEO Amazon realmente performante?

Ao contrário dos principais motores de busca, como o próprio Google, o serviço Amazon SEO destina-se a otimizar suas postagens da maneira correta de converter mais clientes potenciais em compradores reais, em vez de fornecer todas as informações relevantes após a solicitação de pesquisa do usuário. A coisa é que as pessoas nunca estão visitando a Amazon apenas para encontrar um determinado dado ou uma pesquisa relacionada à consulta de pesquisa. E considerando que a maior parte dos compradores que procuram produtos lá já estão dispostos e pronto para fazer uma compra, ter posições de topo na busca de produtos por lá é exatamente o que o serviço Amazon SEO foi projetado.

O que faz o serviço de SEO Amazon eficaz

Vamos enfrentá-lo - A Amazon não está procurando por tráfego na web como os principais motores de busca. Em vez disso, o seu complexo algoritmo de pesquisa A9 destina-se a encontrar o produto mais adequado à venda com conversões de vendas potencialmente mais elevadas. Em outras palavras, o A9 não se importa com a proximidade de seu item com a consulta de pesquisa do produto. Isso significa que o serviço eficaz de SEO da Amazon deve se concentrar principalmente na conversão do crescente número de negócios de vendas bem sucedidos e nada mais. E aqui estão as principais variáveis que determinam os rankings de produtos de cada item listado na venda por aí.

Variáveis principais do serviço Amazon SEO

Vendas recentes

A coisa é que A9 realmente não presta atenção ao valor total do seu vendas de produtos. Para ser mais preciso, é principalmente girando em torno do quanto você vendeu no período mais recente. Isso significa que seu produto pode facilmente superar outro item similar à venda - apenas entregando uma quantidade crescente de ofertas bem-sucedidas dentro de um prazo bastante curto.

Comentários de clientes

Ter uma série de avaliações de clientes positivas verificadas é provavelmente a melhor avaliação honesta de sua confiabilidade e confiabilidade. E significa que você está dando um poderoso sinal de classificação que suas ofertas de produtos definitivamente valem a ser exibidas no topo da pesquisa.

CTS (Click to Sales)

É um componente muito importante de cada serviço eficaz de SEO da Amazon. Sim, você entendeu direito - clique nas vendas (não na taxa de cliques) para levar o cliente um passo adiante para finalmente chegar à decisão final de comprar, em vez de simplesmente clicar e sair.

Preço do produto

Pode parecer um desenfreado, mas definir o preço competitivo certo e manter a margem aceitável é outro fator enorme na busca da Amazon ranking. Tudo é simples - as pessoas estão apenas procurando as melhores ofertas que estão chegando apenas com preços justos e nunca são demais demais. Caso contrário, você simplesmente não conseguirá sobreviver sob uma verdadeira disputa de concorrência contra esse mercado em linha lotado.

Conteúdo da página de vendas

Depois de tudo, a Amazon é apenas outro tipo de mecanismo de busca especificamente adaptado para comércio eletrônico e negócios de entrega automática, certo? É por isso que trabalhar bem no seu conteúdo sempre pagará, com certeza. Tenha em mente, no entanto, que, ao contrário da otimização de conteúdo padrão, o Amazon é estritamente limitado, não apenas com uma contagem de caracteres, mas com uma estrita estrutura de conteúdo e requisitos imperativos para a colocação de palavras-chave corretas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport