Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Scraper de conteúdo da Web: é a melhor maneira de obter dados da Web? - Semalt dá a resposta

Obter dados da web nem sempre é uma tarefa fácil. Você provavelmente tentou tudo para encontrar um site que contenha os dados desejados, mas não conseguiu baixar ou copiar e colar seu conteúdo. No entanto, não desista! Existem algumas maneiras avançadas de obter os dados em um formato adequado para manipulação adicional:

  • Você pode obter dados de APIs baseadas na web (interfaces de programação de aplicativos). Muitas aplicações web, como o Facebook e o Twitter, fornecem interfaces que permitem um acesso fácil aos seus dados. É bastante fácil obter dados comerciais e até mesmo do governo usando essas interfaces.
  • Você também pode extrair dados de PDFs. No entanto, pode não ser fácil, pois o PDF é um formato adequado para impressoras. Há chances de perder a estrutura dos dados necessários ao fazer o download a partir de um PDF.
  • Há uma maneira avançada de extrair dados da web - extraindo dados usando um raspador de conteúdo do site .

Por que usar um Scraper de conteúdo do site?

Tendo em conta a natureza variável do conteúdo disponível on-line, bem como a complexidade das plataformas baseadas na web, existem muitas razões excelentes pelas quais você deve considerar usar um raspador de sites para obter as informações que você precisa..Aqui está uma breve visão geral desses motivos:

  • Descascar um site sem engate

Limitar a taxa é um aspecto que você precisa considerar ao escolher um método para obter dados da rede. Na prática, significa estabelecer um limite no número de vezes que um visitante pode acessar um site sem ser considerado como um ataque DDoS (negação distribuída de serviço). Se você deseja aproveitar ao máximo sua experiência de extração de dados, use um raspador de conteúdo web apropriado . A maioria dos sites não defende seu conteúdo de raspadores para que você possa obter as informações necessárias sem nenhum problema.

  • Mantenha-se anônimo durante a raspagem

Se você deseja obter dados de uma web de forma privada, o rascunho da web é o melhor caminho para isso. Um raspador de conteúdo web permite que você faça solicitações HTTP simples sem se registrar. Além de seus cookies e endereço IP, não há nada mais que possa gerir um administrador do site para você.

  • A raspagem da Web obtém dados que estão prontamente disponíveis

A raspagem da Web não é uma ciência do foguete. Não é necessário entrar em contato com ninguém na organização ou aguardar um site para abrir uma API. Basta descobrir alguns padrões básicos de acesso e seu raspador de conteúdo da web fará o resto do trabalho.

Você pode usar raspadores de web para obter quase todos os tipos de dados de praticamente qualquer site. É, portanto, a melhor maneira de obter dados da web em comparação com outras técnicas de extração de dados. Na próxima vez que você deseja obter qualquer informação fora da web, use um raspador de conteúdo da Web e seu trabalho será muito mais fácil e interessante do que nunca.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport