Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt fala sobre cinco formas diferentes de baixar todo o site para uso off-line

Às vezes, precisamos ter acesso a um conteúdo do site enquanto estiver offline. Para isso, devemos fazer backup de seus arquivos, mas a maioria dos serviços de hospedagem não oferece essa opção. Podemos querer imitar a estrutura de um site popular, bem como descobrir como são seus arquivos CSS ou HTML. Seja qual for o caso, existem diferentes maneiras de baixar o site inteiro para acesso off-line. Usando uma das ferramentas listadas abaixo, você pode baixar com confiança um site inteiro ou o número necessário de páginas. Sempre que exijam autenticação, você pode optar por suas versões gratuitas e não pagar nada pelos planos premium. Essas ferramentas são especialmente adequadas para startups e empresas de médio porte.

1. HTTrack

HTTrack é um programa famoso ou software para baixar um site inteiro. Sua interface amigável e moderna facilita exponencialmente o trabalho dos usuários. Você só precisa inserir o URL do site que deseja raspar e baixá-lo para acesso off-line.

Você pode baixar o site inteiro ou destacar várias páginas para obtê-los baixados no seu disco rígido automaticamente. Você também precisa especificar quantas conexões simultâneas deseja abrir para download. Se um arquivo específico demorar demais para baixar, é possível cancelar o processo imediatamente.

2. Getleft

O Getleft é um programa relativamente novo e moderno, com muitos recursos e uma interface fácil de usar. Uma vez baixado e iniciado, você deve pressionar "Ctrl + U" para começar. Insira uma URL e salve os diretórios. Antes do início do download, o Getleft irá perguntar-lhe quantos arquivos deseja baixar e se eles incluem textos e imagens. Uma vez concluído o download, podemos navegar o site inteiro offline também.

3. PageNest

As características do PageNest são semelhantes às da Getleft e HTTrack. Você deve inserir o endereço do site e obtê-lo baixado em seu disco rígido. Os usuários são solicitados por itens essenciais como o nome de um site e onde ele deve ser salvo. Você também pode escolher as opções desejadas e ajustar suas configurações.

4. Cyotek WebCopy

Com o Cyotek WebCopy, você precisa usar as senhas predefinidas para autenticação. Você também pode criar as regras com este programa mais recente e obter todo o site baixado instantaneamente para usos offline. O tamanho total de um site baixado e o número total de arquivos são mostrados no canto direito da área de trabalho.

5. Wikipedia Dumps

A Wikipedia não nos aconselha a usar ferramentas comuns como Import.io e Kimono Labs para obter os dados baixados para uso off-line. Em vez disso, sempre recomenda o Wikipedia Dumps, pois este programa garante resultados de qualidade. Você pode baixar todo o site no formato XML, extraindo dados que são benéficos para o seu site ou negócios on-line.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport