Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: os melhores serviços de raspador de tela para empresas

O raspador de tela é um serviço avançado que ajuda a extrair dados de diferentes sites. Basicamente, vem em duas edições: raspadores de tela básicos e raspador de tela profissional. O raspador de tela básico é adequado para startups e freelancers, e a edição profissional é boa para empresas e marcas de destaque. O raspador de tela consiste em um servidor proxy e lida com solicitações HTTP e HTTPS. Ele contém os mecanismos de script incorporados e pode ser usado com ColdFusion, PHP e Java. Os serviços de raspador de tela mais famosos para  raspagem de dados  são mencionados abaixo.

Data Scraper (uma extensão do Chrome):

O raspador de dados é um programa de raspagem abrangente e útil. Ele extrai principalmente informações de listas e tabelas e importa os dados para formatos XLS, JSON e CSV. Sua versão paga é adequada para empresas, e você não precisa de habilidades de programação para se beneficiar desse plugin. Você só precisa adicionar este plugin ao seu navegador Chrome e começar a raspar os dados das páginas da web desejadas.

Raspador da Web (uma extensão do Firefox):

O raspador da Web é bom para usuários do Firefox e permite que você crie sitemaps. Com este serviço, você pode facilmente rastrear seu site e melhorar seu ranking de mecanismos de pesquisa em nenhum momento. Basta adicionar esta extensão ao seu Firefox e extrair dados de sites dinâmicos facilmente. É um freeware e adequado para startups.

Scrapy:

O Scrapy é ainda outro serviço de raspagem de tela que extrai dados de arquivos PDF, sites, blogs privados e imagens. Ele o transforma em um formato desejável e obtém resultados impecáveis e limpos. Você só precisa destacar os dados que deseja extrair e clique na opção "raspar" para começar. O Scrapy é conhecido por sua interface amigável e você pode adicionar novas colunas usando JQuery e XPath. Você também pode copiar ou exportar seus dados para documentos do Google Docs e XSL convenientemente.

Octoparse:

O Octoparse é mais conhecido por sua interface amigável e é um poderoso serviço de raspagem de tela. Ele lida com sites estáticos e dinâmicos com cookies, AJAX e JavaScript. Você pode facilmente baixar os dados no disco rígido e criar tarefas de raspagem diferentes ao mesmo tempo. Octoparse também pode lidar com sites protegidos por senha e páginas paginadas. Você pode realizar tarefas em massa usando este plugin e pode obter a informação através da API Octoparse.

Visual Scraper:

O raspador visual é outro excelente serviço de raspagem de tela com uma interface abrangente de apontar e clicar e é usado para coletar dados de diferentes páginas da web. Você pode facilmente obter dados em tempo real dos sites desejados e exportar as informações extraídas como arquivos CSV, JSON, SQL e XML. É adequado para usuários do Windows e permite que você  raspe dados  de até 40.000 páginas da web por dia. O raspador visual pode facilmente coletar informações de vídeos e imagens e arranhá-lo de acordo com seus requisitos. Este programa está disponível em versões gratuitas e pagas e é adequado para empresas e grandes empresas.

Todos esses serviços de raspagem de tela obtêm dados legíveis e escaláveis e podem lidar com uma série de tarefas simultaneamente, economizando seu tempo e energia até certo ponto.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport