Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert define opções para HTML Scraping

Há mais informações na Internet do que qualquer ser humano pode absorver durante toda a vida. Os sites são escritos usando HTML, e cada página da web está estruturada com códigos específicos. Vários sites dinâmicos não fornecem dados em formatos CSV e JSON e tornam difícil para nós extrair a informação corretamente. Se você quiser extrair dados de documentos HTML, as seguintes técnicas são mais adequadas.

LXML:

LXML é uma extensa biblioteca escrita para analisar os documentos HTML e XML rapidamente. Ele pode lidar com um grande número de tags, documentos HTML e obtém os resultados desejados em questão de minutos. Nós apenas temos que enviar solicitações para o seu já incorporado módulo urllib2 que é mais conhecido por sua legibilidade e resultados precisos.

Beautiful Soup:

A Beautiful Soup é uma biblioteca Python projetada para projetos rápidos de rooteamento como  raspagem de dados  e mineração de conteúdo. Ele converte automaticamente os documentos recebidos para Unicode e os documentos de saída para UTF. Você não precisa de habilidades de programação, mas o conhecimento básico de códigos HTML economizará seu tempo e energia. Beautiful Soup analisa qualquer documento e faz uma parcela de árvore para seus usuários. Dados valiosos que são bloqueados em um site mal projetado podem ser raspados com esta opção. Além disso, Beautiful Soup realiza uma grande quantidade de tarefas de raspagem em apenas alguns minutos e recebe dados de documentos HTML. É licenciado pelo MIT e funciona tanto no Python 2 quanto no Python 3.

Scrapy:

O Scrapy é uma famosa estrutura de código aberto para raspar dados que você precisa em diferentes páginas da web. É mais conhecido por seu mecanismo embutido e características abrangentes. Com Scrapy, você pode facilmente extrair dados de um grande número de sites e não precisa de habilidades de codificação especiais. Importa seus dados nos formatos Google Drive, JSON e CSV convenientemente e economiza muito tempo. Scrapy é uma boa alternativa para import.io e Kimono Labs.

PHP Simple HTML DOM Parser:

PHP Simple HTML DOM Parser é um excelente utilitário para programadores e desenvolvedores. Ele combina recursos de JavaScript e Beautiful Soup e pode lidar com um grande número de  projetos de raspagem na web  simultaneamente. Você pode  raspar dados  dos documentos HTML com esta técnica.

Web-Harvest:

A colheita da Web é um serviço de raspagem de código aberto escrito em Java. Coleta, organiza e raspa dados das páginas da web desejadas. A colheita da Web aproveita as técnicas e tecnologias estabelecidas para manipulação XML, como expressões regulares, XSLT e XQuery. Ele se concentra em sites baseados em HTML e XML e arranca os dados deles sem comprometer a qualidade. A colheita da Web pode processar um grande número de páginas da Web em uma hora e é complementada por bibliotecas Java personalizadas. Este serviço é amplamente conhecido por seus recursos bem versados e excelentes recursos de extração.

Jericho HTML Parser:

Jericho HTML Parser é a biblioteca Java que nos permite analisar e manipular partes de um arquivo HTML. É uma opção abrangente e foi lançada pela primeira vez em 2014 pelo Eclipse Public. Você pode usar Jericho HTML parser para fins comerciais e não comerciais.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport