Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: WebSundew Web Scraping Software. Recursos e Requisitos do Sistema em um relance

A raspagem da Web envolve a coleta de dados de sites e a raspagem de acordo com os requisitos do usuário. Esta esfera está em constante desenvolvimento, e é por isso que novos tipos de software estão emergindo. A raspagem da Web tornou-se a maneira mais eficaz e fácil de extrair informações úteis de diferentes páginas da web. WebSundew é uma poderosa e abrangente  ferramenta web scrap  ing que ajuda a extrair dados com alta velocidade e produtividade. Com o WebSundew, você pode facilmente capturar grandes quantidades de dados e transformá-lo em um formato desejável.

WebSundew - Adequado para empresas e empresas:

O WebSundew é adequado para empresas (comércio eletrônico, varejistas online, agências imobiliárias, departamentos de TI) e programadores. Você pode segmentar facilmente os dados desejados, colhê-lo e armazená-lo em formatos JSON ou CSV. O WebSundew vem em quatro versões diferentes: Lite, Professional, Enterprise e Standard.

Você pode escolher uma versão de acordo com seus requisitos e expectativas. Por exemplo, a versão Lite é adequada para startups e freelancers, e a versão Professional é excelente para grandes empresas. A melhor parte é que o WebSundew irá importar os dados necessários para arquivos do Excel e raspar as imagens e os documentos de texto.

WebSundew - Um serviço produtivo e surpreendente:

Se você valoriza a alta produtividade do trabalho e sabe como contar o dinheiro, você não pode fazer nada sem o WebSundew. É um serviço altamente produtivo e bem versado, que copia e cola os dados e o raspa de acordo com seus requisitos. Você pode arranhar informações de sites dinâmicos e básicos, sem comprometer a qualidade.

Para avaliar sua eficácia, você só precisa baixar e instalar o WebSundew. Com este  scrap web, você pode segmentar meta-descrições, meta títulos e palavras-chave de um site em um piscar de olhos.

O WebSundew lida com qualquer conteúdo da Web sem scripts:

O WebSundew é a única ferramenta que pode lidar com conteúdo da Web sem scripts. Esta ferramenta é excelente para não programadores e não codificadores, e você não precisa de habilidades de programação para se beneficiar disso. Em vez disso, o WebSundew orienta você através da criação do modelo sem qualquer sequência de códigos e extrai documentos HTML facilmente. Os resultados são salvos nos formatos CSV, XML e planilha. Companhias como finanças e departamentos bancários, agências imobiliárias e revendas podem se beneficiar desta  ferramenta de raspagem de dados.

Requisitos do sistema:

Como usuário do WebSundew, você deve ter qualquer um dos seguintes sistemas:

  • 1. Requisitos do sistema operacional: Windows 7 / Vista / XP / 2000
  • 2. RAM: 512 MB
  • 3. Processador (CPU): Athlon 1000 MHz ou Pentium III

Interface amigável do WebSundew: 

O WebSundew é mais conhecido por sua interface amigável que ajuda você a baixar imagens de qualidade em seu sistema. Ele pode facilmente processar os sites Web 2.0 e extrair informações das fontes HTML locais. Baixe sua versão gratuita e tente o WebSundew por 15 dias para ter certeza de sua qualidade. Após a expiração do período de avaliação, não será possível usar o WebSundew, então você terá que comprar sua versão premium. Você pode arrumar até 100 páginas da web com sua versão de teste, então o software pára de funcionar e exige que você pague algo de US $ 20 a US $ 70. Em suma, o WebSundew é um excelente extractor de dados e rastreador da web.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport