Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt apresenta GitHub: um rascador líder da Web com vários recursos

O GitHub é um dos serviços de extração de dados mais famosos. Esta ferramenta pode raspar uma grande quantidade de páginas da web em um formato legível e escalável. É mais conhecido por sua tecnologia de aprendizado de máquinas e é adequado para pequenas e médias empresas. Os recursos mais distintivos do GitHub são discutidos abaixo:

 Escalabilidade 

Com o GitHub, você pode extrair tantas páginas da web como quiser e transformar os dados em um formato escalável como CSV e JSON. Você também pode monitorar a qualidade dos dados enquanto está sendo raspada; O GitHub ignora links inúteis e obtém dados bem estruturados rapidamente.

 Erros minimizados 

Ao contrário de outros serviços tradicionais  de raspagem de dados , o GitHub raspa seus dados e corrige todos os erros menores e maiores automaticamente. Ele nos fornece informações precisas e sem erros e monitora a qualidade dos dados por conta própria. Você também pode raspar arquivos PDF e documentos HTML com essa ferramenta.

 Resiliency 

O GitHub é mais conhecido por sua interface amigável e serviço sempre confiável. Não requer manutenção e pode ser usado meses após meses. Você pode escolher entre uma variedade de formatos e deixar o GitHub raspar e exportar dados em um formato desejável. É adequado para iniciantes, estudantes, professores e freelancers.

 Raspa informações de sites dinâmicos 

Com o GitHub, você pode obter informações de sites simples e dinâmicos. Esta ferramenta também arranca dados de sites de redes sociais, portais de viagem e sites de comércio eletrônico sem problemas. Além disso, ele muda os códigos HTML subjacentes e corrige automaticamente todos os erros menores.

 Capacidade de gerenciar ou criar scripts e agentes 

Um dos recursos mais distintivos do GitHub é que ele pode gerenciar e criar agentes e scripts. Esta ferramenta invoca ações de ajuste de massa facilmente e pode recuperar até dez mil páginas da web em questão de minutos. Com o GitHub, a migração de agentes e assinaturas de usuários de dados entre sistemas é feita sem um problema.

 Transforma dados não estruturados para dados estruturados e utilizáveis 

Ao contrário de Import.io e Scrapy, o GitHub transforma os dados não estruturados em dados organizados, utilizáveis e estruturados em alguns segundos. Esta ferramenta é especificamente adequada para programadores e não programadores. Ele não apenas corta suas páginas da web, mas também indexa seu site e ajuda você a gerar mais leads na internet. Os dados podem ser exportados nos formatos XLS, XML, CSV e JSON, facilitando o trabalho dos empresários e empresas.

 Agentes inteligentes 

O GitHub pode criar agentes em poucos minutos e não precisa de habilidades de programação ou codificação. Com base em uma tecnologia de aprendizado de máquina, esta ferramenta automaticamente marca os resultados e arranca vários URLs ao mesmo tempo. Além disso, é capaz de raspar todo o site em questão de segundos e é especialmente útil para os meios de comunicação, como CNN, BBC, The New York Times e The Washington Post.

Talvez seja hora de avaliar suas técnicas de raspagem de dados e usar o GitHub para aumentar seu negócio.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport