Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Octoparse: uma ferramenta efetiva de extração da Web - Semalt Expert

A raspagem da Web é uma ferramenta muito eficaz para pesquisadores da web e corporações que tentam encontrar uma grande quantidade de informações on-line de vários sites, como Facebook, Amazon, eBay automaticamente. Octoparse é um ótimo programa de software de raspagem que oferece aos seus usuários alguns pacotes excelentes para coletar dados e transformá-lo em arquivos visuais como HTML, Excel e TXT. A seguir, algumas ótimas opções oferecidas pela Octoparse:

Extrai dados de páginas da Web dinâmicas

A Octoparse é uma ferramenta fácil de usar que ajuda os usuários a extrair conteúdo do site. Ele funciona com páginas web dinâmicas, incluindo raspagem de dados com paginação. Além disso, seu serviço em nuvem pode obter e armazenar enormes quantidades de dados.

Recolhe dados ocultos do site

Em vários casos, os pesquisadores da web buscam encontrar dados específicos de páginas da web, mas eles não conseguem encontrar a informação necessária porque de uma complexidade do site ou por qualquer outro motivo. Octoparse pode encontrar e extrair todo o conteúdo oculto.

Obtém conteúdo com rolagem infinita

Raspar dados com rolagem infinita pode ser uma tarefa desafiadora. Os pesquisadores da Web precisam rolar para baixo até a parte inferior de cada página de sites que visitam para carregar mais texto ou imagens. O conteúdo será carregado continuamente à medida que eles se deslocam até a parte inferior da página.

A Octoparse pode ajudar os usuários a extrair todos os hiperlinks publicados em um determinado site. De fato, fornece aos usuários uma maneira simples de automatizar centenas de IPs e, ao mesmo tempo, oferece uma série de opções avançadas, como Ajax Timeout, ferramenta XPath integrada, etc. Além disso, Octoparse pode rastrear os dados para pesquisadores da web com solicitações específicas e entregar com êxito os dados estruturados.

 Divides Tarefas 

Para os usuários, é melhor dividir suas tarefas, caso a internet seja interrompida. Em vez de obter seus dados desde o início, eles podem separar uma determinada tarefa em dois projetos.

Com o Octoparse, os usuários da web podem fazer muitas coisas, como abrir uma determinada página da Web, fazer login em uma conta, baixar imagens, inserir um texto e muito mais. Octoparse também fornece aos usuários o modo avançado para ajudá-los a lidar com dados mais complicados. Por exemplo, para usar esse modo, os usuários precisam arrastar e soltar os blocos dentro do projetista do sistema operacional para configurar as várias tarefas. O modo inteligente fornece aos usuários a opção de transformar qualquer página da Web automaticamente no Excel apenas pressionando um botão. Na verdade, esse modo funciona de forma excelente na tabela de páginas da lista, como resultados de pesquisa ou páginas de categorias.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport