Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como vender mais na Amazon com as principais palavras-chave alvo escolhidas do jeito certo?

Se você quiser saber como vender mais na Amazon - este guia definitivo para escolher as palavras-chave de venda superior da Amazon e as combinações de cauda longa é apenas para você! Todo mundo sabe que a otimização da página do produto em execução para os termos de pesquisa corretos é um componente central do crescimento do negócio de comércio eletrônico por aí. A coisa é, no entanto, que, mesmo que você saiba algo, não significa necessariamente que você realmente é capaz de fazer o caminho certo na prática. É por isso que, abaixo, vou mostrar-lhe como vender mais em Amazon pelos seguintes aspectos principais da otimização da página do produto para as principais palavras-chave de destino. Então vamos começar.

Como vender mais na Amazon - Guia para otimização da Amazon para as palavras-chave

Abaixo, veremos todos os seguintes elementos do backbone da otimização da página do produto Amazon para as principais palavras-chave do alvo e as frases de pesquisa de cauda longa. Quanta prioridade deve ser dada a uma pesquisa de palavras-chave em profundidade? Quais palavras-chave são contadas como as principais alvo? Quais são os melhores locais para colocar suas palavras-chave mais importantes? Como saber exatamente quais palavras-chave devem ser usadas para a otimização da página do produto?

Vamos começar com uma definição

Do ponto de vista da Amazon como um grande mecanismo de busca que lida com ofertas de produtos à venda, o termo "palavra-chave" significa uma única palavra-chave, combinação de cauda que um comprador ao vivo usa para entrar na barra de pesquisa lá. Em geral, a otimização geral de pesquisa para palavras-chave é muito parecida com os principais motores de busca (como o próprio Google) e Amazon com seu algoritmo de classificação A9.

Amazon e Palavras-chave

Como vender mais na Amazon? A coisa é que a resposta pode ser bastante simples e realmente desafiadora ao mesmo tempo. Em geral, todos os vendedores novatos da Amazon podem escalar o topo da pesquisa de produtos por aí - por meio da otimização da lista de produtos para as palavras-chave de destino certo. Claro, é mais fácil dizer do que fazer, mas se um cliente potencial não consegue encontrar sua oferta de produto procurando a palavra-chave relevante - você dificilmente conseguirá qualquer progresso mensurável com o negócio on-line inteiro, certo?

Onde localizar suas principais palavras-chave alvo?

Pode parecer um acéfalo, mas o primeiro lugar para incluir suas palavras-chave mais importantes é a sua própria lista de produtos. Quero dizer, você deve colocar suas palavras-chave nas seções da página principal do produto, além de uma ordem decrescente de sua importância (como Título do Produto, Descrição do Produto, Lista de Pontos de Bala, Etiquetas de Imagem Alt). Dessa forma, o algoritmo de classificação de pesquisa A9 da Amazon examinará sua lista de produtos em escala, localize essas principais palavras-chave alvo e combinações de busca de cauda longa, e levá-las em consideração para finalmente decidir - quais pesquisas de itens estão mais relacionadas às páginas do seu produto e exatamente onde mostrar suas ofertas em sua lista dos SERPs relevantes.

E o segundo lugar para usar suas palavras-chave é uma seção específica chamada "termos de pesquisa". Essas seções são mostradas pela Amazon sempre que você cria uma nova lista de produtos. Simplificando, você receberá um conjunto de cinco campos com 50 caracteres cada um para preenchê-lo com qualquer coisa que considere aceitável para que pesquisas mais relevantes apontem em sua direção. Considerando que esses campos não são visíveis para os compradores ao vivo na Amazon, eles são usados apenas para fins de ranking. E aqui é como vender mais na Amazon - antes de tudo, verifique se você está usando essas seções de backend com sabedoria, de modo que você aproveite ao máximo seu potencial de classificação máxima..Apenas dê uma atenção ainda mais precisa a esta seção para ter tudo no lugar. Você deve saber exatamente o que e para o qual você está fazendo lá - não hesite em aprofundar o assunto e leia pelo menos um par de instruções passo a passo relacionadas à questão dos termos de pesquisa do backend.

Como vender mais na Amazon - Escolha as palavras-chave certas

Primeiro passo: Brainstorming

Seu primeiro passo aqui está tomando um grande imagem de suas principais palavras-chave alvo e compreensão de seus volumes gerais de pesquisa com uma freqüência de uso relacionada a um determinado conjunto de produtos que você obteve à venda. Quanto a mim, recomendo o uso do Google Keyword Planner - pode se tornar um ótimo ponto de partida para sua pesquisa inicial de palavras-chave. Principalmente porque ele puxa os dados de pesquisa reais de todos os cantos da Internet, em vez de se concentrar principalmente em qualquer mercado on-line único como o próprio Amazon. Então, é melhor usar a ferramenta do Planificador de palavras-chave - pelo menos, para moldar sua lista inicial das principais palavras-chave de destino que você irá refinar e usar um pouco mais tarde.

Passo dois: Refinar

Em seguida, você terá que escolher uma ferramenta de palavras-chave especificamente adaptada para transformar sua principal lista de palavras-chave em um número definitivamente mais curto. Quero dizer, você deve entender as tendências reais de uso para cada palavra-chave e combinações de cauda longa que você tem lá, para manter apenas as frases de pesquisa que devem ganhar e eliminar o restante de menos promissores. Quanto a mim, sendo um grande jogador que realmente sabe vender mais na Amazon, recomendo usar uma das seguintes ferramentas de pesquisa de palavras-chave e estruturas on-line, como KeywordInspector, KeywordTool.io, JungleScout, Sellics Amazon Toolkit ou MerchantWords . Cada uma dessas ferramentas possui um desempenho comprovado pelo uso, por isso, na verdade, depende apenas de você qual escolher.

Passo três: Localizando

Depois de refinar sua principal lista de palavras-chave em uma lista prática e prática, é hora de tomar a ação final. Aqui estão as seções principais da página do seu produto para serem otimizadas para as palavras-chave restantes:

  •  Título do produto  - destina-se a levar suas palavras-chave mais importantes na ordem decrescente de sua relevância e frequência de uso (importância).
  •  Lista de pontos de bala  - tenha cuidado, uma vez que esta seção destina-se a fornecer a especificação do produto por uma lista curta e concisa de suas principais características e benefícios, em vez de apenas preenchê-lo com tantos palavras-chave possíveis.

 Como uma versão mais estendida da seção anterior, a descrição do seu produto é um lugar perfeitamente viável para incluir o resto das palavras-chave restantes e as frases de pesquisa de cauda longa por lá.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport