Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como classificar bem na Amazon e se tornar um vendedor de sucesso lá?

Vamos enfrentá-lo - se você quiser entender como classificar bem na Amazon como um vendedor realmente bem-sucedido, você deve dar a seguinte declaração como certa. Quero dizer que muitos membros da comunidade de comércio eletrônico e SEO (e até vendedores de grandes tempos) estão freqüentemente ignorando uma grande oportunidade - concentrando-se apenas no mecanismo de busca do Google. Claro, é o gigante da pesquisa do mundo. Mas o que é que se você estiver vendendo na Amazônia, este mercado em linha lotado deve ser muito mais importante para você, e não qualquer outra coisa. Por quê? Principalmente porque, quando se trata precisamente da busca dos produtos à venda, a Amazon tem algo sobre o volume de pesquisa três vezes mais. Impressionante, certo? Então, abaixo, vou compartilhar um conhecimento prático para você saber como classificar bem na Amazon para finalmente se tornar um comerciante de varejo realmente bem sucedido vendido por lá.

Como classificar bem na Amazon

Em primeiro lugar, vamos ver as principais diferenças entre o ranking nos principais motores de busca (como o próprio Google) e como classificar bem na Amazon - tomadas em escala.

Conversão e satisfação do usuário

Antes de mais, o ponto-chave da diversidade entre o Google ea Amazon é que o principal mecanismo de busca foi projetado principalmente para vender anúncios - dando respostas rápidas e tornando-o razoável para retornar para uma pesquisa repetida para que você execute mais pesquisas e, em última instância, dê mais cliques em anúncios. Como resultado, as métricas de sucesso do Google estão girando principalmente em torno do tempo médio por visita do usuário, bem como a taxa de cliques. Ao mesmo tempo, no entanto, a Amazon está focada mais em dar mais receita ou margem bruta medida por cada solicitação de comprador para um determinado produto à venda por ali. Isso significa que a Amazon é mais provável que reorganize seus resultados de pesquisa para que mais potenciais clientes sejam convertidos com sucesso nos compradores reais. É por isso que se você quiser saber como vender mais na Amazon - você deve se concentrar em melhorar a sua conversão, em primeiro lugar. Simplesmente porque do ponto de vista do algoritmo de classificação de pesquisa A9, ter mais conversões significa fornecer mais dinheiro para a plataforma de negócios de comércio eletrônico da Amazon.

Factores de desempenho e relevância da Amazon

Mais comumente, os principais fatores de classificação na Amazônia são divididos em duas categorias diferentes: fatores de desempenho e fatores de relevância. E aqui estamos finalmente chegando ao ponto - você deve fazer uma clara diferença entre esses dois fatores para entender como se classificar bem na Amazônia. Aqui estão eles.

  •  Fatores de desempenho  - tudo sobre os principais fatores de desempenho (taxa de conversão em si, bem como preço do produto e imagens) não é realmente muito complicado. Simplificando, cada um desses fatores dará um sinal poderoso à Amazon de que seu produto tem mais chances de se vender bem, quando bem classificado.
  •  Fatores de Relevância  - esta categoria representa os principais campos da listagem de sua página de produtos usada pela A9 para determinar se seu produto é realmente relevante para uma pesquisa de usuários. Aqui estão os principais elementos da sua lista que são reconhecidos como os principais fatores de relevância: Título do Produto, Marca, Lista de Pontos de Bala, Descrição do Produto, Termos de Pesquisa de Backend, Nome do Vendedor, Configuração, Processo Diário, Campos de Filtro, Resenhas de Clientes, como bem como o seu Ranking geral de vendas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport