Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Web Scraping Software - Top Tips

Os dados exibidos pela maioria das páginas e sites apenas podem ser acessados usando um navegador. A maioria dos sites não oferece funcionalidades onde você pode salvar seus dados de destino em sua máquina. A única opção que você tem para coletar os dados é copiar-colar seus dados de destino manualmente, que é uma tarefa pesada e demorada.

É por isso que você precisa  raspagem na web  para completar seus projetos. A raspagem da Web, também conhecida como colheita na web, é uma técnica de extração de texto-alvo usando um software de raspagem na web. Um software de raspagem da Web recupera dados de páginas da web e sites em que a informação obtida é salva no formato da tabela ou na sua máquina local.

Por que Octoparse?

O tutorial de raspagem da Web ajuda os iniciantes a extrair informações da web e em sites dinâmicos. Octoparse oferece tutoriais sobre como você pode usar o software de raspagem da Web para raspar sites e páginas da web. Em muitos casos, o software de raspagem na Web é configurado para funcionar em sites específicos ou personalizado para navegadores.

Com Octoparse, você pode extrair dados úteis na nuvem ou usar uma máquina local. A raspagem na nuvem é, no entanto, defendida em máquinas locais. O esmagamento de hardware e os backups personalizados são coisas importantes que você deve considerar ao raspar dados.

Octoparse permite  raspadores de web  para extrair dados em três modos que incluem:

Modo Assistente

O software Octobre Scraping web é oferecido gratuitamente na web..Você pode usar o modo de assistente do software para raspar páginas únicas, URLs e páginas da lista de páginas da web.

Modo avançado

Este é o modo mais popular de raspagem na web. O método avançado de extração de dados é baseado em URLs, lista de texto, lista de variáveis e lista fixa. O modo pode ser usado para extrair páginas únicas e múltiplas.

Modo inteligente

Com o Octoparse, você obtém seus dados em questão de segundos. Se você verificou no tutorial de raspagem na Web, você deveria ter se encontrado com a versão Octoparse 6.2. O modo inteligente Octoparse é oferecido gratuitamente na web. A versão recém-lançada permite que você recupere dados da Internet em tabelas estruturadas.

Para usar o modo inteligente Octoparse, cole o URL para a página da Web que você deseja raspar. Clique no botão "Inteligente" e veja como a página é transformada em tabelas estruturadas.

Os dados raspados pelo software de raspagem web Octoparse são exportados para:

API

Para exportar dados usando a API Octoparse, você deve possuir uma conta profissional e recuperou dados de mais de uma tarefa executada na nuvem. Tudo o que você precisa fazer é obter um token de acesso alimentando seu nome de usuário e senha na caixa de pesquisa.

Arquivo CSV

Com Octoparse, você pode extrair dados rapidamente de tabelas HTML e exportar dados em valores separados por vírgulas.

Banco de dados

Os dados raspados podem ser exportados para o seu banco de dados MySQL ou SqlServer.

Octobre Recursos avançados

Este software de raspagem de web oferece recursos avançados gratuitos para usuários finais. Os recursos incluem:

  • Proxies
  • XPath
  • Expressão regular
  • Rotação automática de IP
  • Extração de agenda 

A Octoparse é um software de raspagem de topo que extrai dados de páginas e sites. Com o Octoparse, você pode obter seus dados executando uma extração na nuvem ou  sites de raspagem  com sua máquina local. Baixe e instale o Octoparse em seu PC para raspar sites de redes, diretórios e postagens de trabalho.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport