Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

As melhores ferramentas para raspar grandes dados - Semalt Advice

Existem várias maneiras de adquirir dados da Internet. Algumas das ferramentas são destinadas a hobbyists, e as outras são adequadas para empresas e marcas. Se você quiser extrair dados de blogs privados ou sites de comércio eletrônico, você precisaria usar as seguintes ferramentas que prometem resultados de qualidade.

1. Outwit Hub:

Outwit Hub é a extensão do Firefox. É uma das ferramentas mais famosas para raspar e visualizar grandes dados da Internet. Uma vez instalado e ativado, o Outwit Hub fornecerá excelentes recursos  web scraping  para o seu navegador. É mais conhecido por seus recursos de reconhecimento de dados e não requer habilidades de programação para fazer seu trabalho. Você pode usar o Outwit Hub para sites privados e páginas web dinâmicas. Este freeware é adequado para empresas iniciais e médias empresas.

2. Import.io:

Import.io é uma boa alternativa para Kimono Labs. É um serviço abrangente e poderoso para visualizar e raspar grandes dados em poucos minutos. Com import.io, você pode configurar sitemaps e raspar um grande número de páginas da web. Possui excelentes capacidades de extração de dados dinâmicos e lida com arquivos AJAX e JavaScript. Além disso, importa.io extrai informações de arquivos PDF e imagens sem comprometer a qualidade.

3. Spinn3r:

É uma ótima opção para raspar sites inteiros, blogs, sites de redes sociais e feeds RSS. Com o Spinn3r, você pode indexar e rastrear seu site convenientemente. Ele usa Firehose API e oferece as opções para filtrar dados com facilidade. A melhor parte deste programa é que ele raspa seus dados usando palavras-chave específicas e ajuda a eliminar conteúdo web irrelevante.

4. FMiner:

É uma ferramenta abrangente para raspar e visualizar grandes dados na Internet. O Fminer é o melhor programa de raspagem da web que combina recursos de alto nível e realiza projetos de extração de dados facilmente. Se você desenvolveu um blog e quer crescer o seu negócio, você deve usar o Fminer para  raspar os dados  de tantas páginas da web quanto possível. Ele pode manipular facilmente projetos que exigem rastreamentos em várias camadas e listas de servidores proxy.

5. Dexi.io:

Esta ferramenta é boa para sites dinâmicos e dados de arranhões sem comprometer a qualidade. O Dexi.io é um dos melhores e mais fáceis serviços para raspar e visualizar grandes dados. Esta ferramenta nos permite configurar crawlers e buscar os dados em tempo real. É mais conhecido por sua interface amigável e os dados são salvos diretamente no Box.net ou no Google Drive. Você também pode exportar seus dados para arquivos CSV e JSON.

6. ParseHub:

O Parsehub é um programa abrangente e útil de raspagem na Web que extraiu dados de sites complexos que usam JavaScript, AJAX, cookies e redirecionamentos. Esta ferramenta está equipada com uma tecnologia de aprendizado de máquina e lê e analisa facilmente seus documentos da web. O ParseHub é adequado para usuários de Linux, Mac e Windows e pode lidar com até dez projetos por vez. Sua versão gratuita é adequada para pequenas e médias empresas, e sua versão paga é boa para as principais marcas e empresas. Você pode exportar facilmente os dados extraídos nos formatos CSV, Excel e HTML.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport