Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha características de um programa Scraper que você deve saber sobre

Um programa raspador extrai automaticamente dados ou conteúdo de diferentes páginas da web. Ele pode ler os documentos HTML, arquivos PDF e documentos de texto com facilidade e arranha informações úteis e significativas de acordo com nossos requisitos. Os desenvolvedores usam programas raspadores para executar uma variedade de tarefas. Eles visam principalmente sites dinâmicos e sites de redes sociais para obter informações úteis e convertê-lo em um formato legível. Existem centenas para milhares de programas de raspagem na Internet, e todos eles possuem características e propriedades distintivas.

Aqui discutimos as características mais surpreendentes que seu programa raspador deveria ter.

1. Extrair dados em diferentes threads:

Certifique-se de que o programa que você escolhe pode extrair informações em diferentes threads e pode executar várias tarefas ao mesmo tempo. Import.io e Kimono Labs são dois serviços de raspagem que são usados para rastrear páginas da web e dados de colheita. Eles executam vários tópicos e tornam sua experiência de navegação incomparável. Você pode  raspar dados  de até 30 páginas da web e economizar seu tempo e energia. Se o seu programa garanta um ótimo desempenho, você pode optar por que ele raspe os dados desejados.

2. Carregue páginas da Web rapidamente:

É uma das características mais distintivas que seu programa raspador deve possuir. Se carregar suas páginas da Web em uma velocidade rápida, você deve optar por isso instantaneamente. O ParseHub é um serviço de raspagem útil que busca informações de diferentes sites e cria resultados de qualidade para seus usuários. Ele também cria solicitações assíncronas como AJAX e facilita seu trabalho. Esse programa é útil para empresas e programadores. Você pode extrair conteúdo de diferentes documentos HTML e arquivos PDF, bem como segmentar várias imagens e arquivos de vídeo.

3. Obter informações de sites de redes sociais:

É fácil coletar e raspar dados de sites dinâmicos, boletins de notícias e portais de viagens. Mas se o seu programa raspador pode obter e extrair informações do Facebook, LinkedIn e Twitter, você deve tentar. Easy Web Extract é um raspador poderoso que permite aos usuários novatos colherem informações das redes de redes sociais de forma fácil e conveniente. Também pode lidar com diferentes comunidades do Facebook e estimula dados significativos do LinkedIn para seus usuários.

4. Automatiza projetos em qualquer momento:

Um bom programa de raspador automatiza os projetos de seus usuários e economiza tempo e energia. Octoparse é uma ótima opção para programadores e empresas. Você pode agendar seus projetos de extração de dados ou permitir que este serviço execute as tarefas  web scrap  ing próprias. É compatível com quase todos os navegadores e sistemas operacionais, incluindo Windows, Linux e Mac.

5. Exportar dados para qualquer formato:

Com o IWebTool Link Extractor e o Link Extractor, você não pode apenas extrair os dados desejados, mas também exportá-lo para o seu formato favorito. Suporta principalmente CSV, XML, acesso, HTML, SQL Server e MySQL e fornece resultados precisos e confiáveis. Também podemos comprometer resultados para qualquer tipo de destino do Banco de Dados via conexão ODBC. É adequado para pequenas e médias empresas e arranha um grande número de páginas da web ao mesmo tempo.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport