Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Como usar a plataforma de extração da Web do Crawlboard

Há tantos tutoriais para DIY  web scraping all na internet. Se você só precisa extrair apenas uma pequena quantidade de dados, os tutoriais podem ajudar. Mas se você precisa extrair um grande volume de dados regularmente, então você deve contratar uma empresa de rascunho de redes de terceiros experiente. O Crawlboard é um dos fornecedores de tais serviços, e muitas pessoas o utilizaram para sua tarefa de raspagem na web. A plataforma é muito eficiente. Por isso, é recomendado para pessoas que precisam obter uma grande quantidade de dados regularmente.

Além da eficiência, também é fácil de usar. As etapas simples necessárias para usar a plataforma foram descritas aqui.

Passo 1:

Vá para a página de solicitação de rascagem da Web CrawlBoard clicando neste link. Preencha o formulário de registro adequadamente. Existem campos para o primeiro nome, sobrenome, endereço de e-mail da empresa e função do trabalho. Quando terminar, basta clicar no botão de inscrição. Uma mensagem automática será enviada para o endereço de e-mail que você forneceu para verificação. Abra o e-mail e clique no link de verificação para ativar sua nova conta CrawlBoard.

Passo 2:

O objetivo principal deste passo é adicionar um site para rastrear, mas você precisa primeiro criar um grupo de sites. Um grupo de sites é um grupo de sites com estrutura semelhante. Isto é para pessoas que geralmente precisam  raspar dados  de vários sites ao mesmo tempo.

Para criar um grupo de sites, clique no link" Criar um novo grupo de sites ". Ele está localizado no lado direito da caixa Seleção do site. Depois disso, agora você pode adicionar todos os sites que pertencem para o grupo de sites um após o outro, clicando no link Adicionar, localizado no canto superior direito da página. Em seguida, selecione os sites um a um.

Etapa 3:

Vá para a janela de criação do grupo de sites para fornecer um nome exclusivo preferido para o seu grupo de sites. Lembre-se de que todos os sites de um grupo de sites devem ter a mesma estrutura, caso contrário, você não pode obter conteúdo preciso.

Para entender o significado do grupo de sites, pegue os sites de listagem de trabalhos, por exemplo. Se a tarefa solicitada for para raspar trabalhos das placas de trabalho, você precisará criar um grupo de sites para corresponder a função e todos os sites do grupo de sites serão sites de listagem de trabalhos.

Passo 4:

De acordo com os campos requeridos nesta tela, você precisa escolher a freqüência de extração de dados, formato de entrega e método de entrega. Freqüências de  raspagem de dados  são diárias, semanais, mensais e personalizadas.

Para o formato de entrega, você pode escolher um entre XML, JSON e CSV. E para o método de entrega, você precisa selecionar entre FTP, Dropbox, Amazon S3 e REST API.

Passo 5:

A tela é para informações adicionais. É para os usuários descrever sua tarefa de raspagem na web ainda mais. Embora seja opcional, é importante incluir informações adicionais porque quanto mais você descreve sua tarefa, mais o provedor de serviços entenderá exatamente o que deseja e produzirá um resultado melhor.

Você também pode pedir alguns serviços de valor agregado nesta tela. Alguns deles são indexação hospedada, fusão de arquivos, downloads de imagens e entrega acelerada.

Passo 6:

Aqui, você só precisa clicar no botão "Enviar para verificação de viabilidade". O objetivo é que o provedor de serviços verifique se sua tarefa é viável. Você receberá um e-mail informando se sua tarefa é viável ou não. Se assim for, agora você pode fazer o pagamento. Uma vez que seu pagamento seja confirmado, a equipe do CrawlBoard entrará em ação.

Depois de pagar, você só precisa aguardar seus feeds de dados no formato especificado por você, através do seu método de entrega preferido.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport