Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: raspagem de dados com Javascript

Assim como CSS e HTML, o JavaScript ajuda  a raspar os dados  em alguns minutos e fornece informações úteis aos programadores e desenvolvedores regularmente. A maioria dos sites e blogs emprega JavaScript. Os mecanismos de JavaScript estão incorporados em diferentes softwares e estruturas de raspagem da Web e possuem muitos recursos. Os frameworks mais famosos são discutidos abaixo.

1. Kimono Labs:

Você precisa aprender C ++ e JavaScript para se beneficiar de Kimono Labs. É uma aplicação famosa  web scrap  ing adequada para programadores e desenvolvedores. O quimono é alimentado por uma série de recursos e economiza nossos dados sem prejudicá-lo. Uma vez instalado e ativado, o Kimono Labs pode raspar seus dados em questão de minutos e fornecer resultados precisos. Ele irá baixar informações em formatos CSV e JSON e usar APIs para criar e armazenar páginas web de qualidade. O quimono funciona muito rápido e pode arranhar dados de sites de compras e feeds RSS convenientemente.

2. JSON Frame:

Com JSON Frame, você pode extrair dados de arquivos JSON e CSV. Ele também arranha informações de documentos HTML e arquivos PDF convenientemente. Além disso, você pode usar esta estrutura de JavaScript para navegar em diferentes páginas da web. Executa sua tarefa a uma velocidade rápida e com grande precisão, economizando seu tempo e energia até certo ponto.

3. Screen Scraper:

Com o Screen Scraper, você pode lidar com várias tarefas difíceis, incluindo a extração precisa de dados, em apenas três minutos. É uma das melhores e mais abrangentes estruturas de JavaScript até o momento. O raspador de tela pode ser usado somente quando você possui excelentes habilidades de programação e conhecimento suficiente de JavaScript, Python e C ++. Além disso, você deve ter conhecimento básico de XML e HTML para se beneficiar desta estrutura. Raspa informações de documentos HTML e você pode testar este serviço com a Citrix ou outra plataforma similar. Uma vez baixado e instalado, o Screen Scraper irá lidar com uma série de tarefas no mesmo. É adequado tanto para pequenas e médias empresas. Você só precisa ter habilidades de codificação básicas para usar esse quadro de uma maneira melhor.

4. Uipath:

Esta estrutura de JavaScript é especializada no desenvolvimento de diferentes softwares de automação e é adequado para empresas e webmasters. O Uipath também é usado por não-codificadores e não requer que você aprenda qualquer linguagem de programação além do JavaScript. Alguns dos seus recursos distintivos são a navegação na página, raspagem de arquivos PDF e escavação através do flash. Você só precisa abrir o assistente e destacar as informações que deseja raspar. A Uipath extrairá dados de acordo com seus requisitos e expectativas. Podemos adicionar tantas páginas da web a esta estrutura de raspagem como desejamos.

5. Import.io:

É um aplicativo de desktop gratuito que ajuda a raspar informações das páginas da web desejadas. Import.io é uma estrutura de JavaScript abrangente, adequada para empresas, programadores e não programadores. Não é apenas um  rascunho de dados  r, mas também um rastreador que pode raspar até duas mil páginas da web em três minutos.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport