Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Extensões de raspagem na Web para programadores da Semalt

Se você raspar sites com Python, as chances são de que você já tenha tentado httplib e pedidos de urllib. Selenium é uma estrutura Python abrangente que usa bots para raspar diferentes páginas da web. Todos esses serviços não fornecem resultados confiáveis; Então, você deve tentar as seguintes extensões para fazer seu trabalho:

1. Data Scraper:

É uma extensão popular do Chrome; Data Scraper raspa dados de páginas básicas e avançadas. Programadores e codificadores podem segmentar um grande número de sites dinâmicos, sites de redes sociais, portais de viagem e pontos de notícias. Os dados são coletados e raspados de acordo com suas instruções, e os resultados são salvos nos formatos CSV, JSON e XLS. Você também pode baixar um site parcial ou inteiro sob a forma de listas ou tabelas. O Data Scraper não é apenas adequado para programadores, mas também é bom para não programadores, estudantes, freelancers e acadêmicos. Ele realiza uma série de tarefas de raspagem simultaneamente e economiza seu tempo e energia.

2. Web Scraper:

É outra extensão do Chrome; O Web Scraper possui uma interface amigável e nos permite criar sitemaps convenientemente. Com esta extensão, você pode navegar em diferentes páginas da Web e raspar um site inteiro ou parcial. O Web Scraper vem em versões grátis e paga e é adequado para programadores, webmasters e startups. Leva apenas alguns segundos para raspar seus dados e baixá-lo para o seu disco rígido.

3. Raspador:

Esta é uma das extensões mais famosas do Firefox: o Scraper é um Serviço de raspagem e armazenamento de dados confiável e poderoso. Possui uma interface fácil de usar e extrai dados de tabelas e listas on-line. Os dados são então convertidos em formatos legíveis e escaláveis. Este serviço é adequado para programadores e extrai conteúdo web usando o XPath e JQuery. Podemos copiar ou exportar os dados para os arquivos Google Docs, XSL e JSON. A interface e os recursos do Scraper são semelhantes ao Import.io.

4. Octoparse:

É um A extensão Chrome e um dos mais poderosos  web scrap  ing services. Ele lida com sites estáticos e dinâmicos com cookies, JavaScript, redirecionamentos e AJAX. Octoparse alegou raspar mais de dois milhões de páginas da Web até agora. Você pode criar várias tarefas, e a Octoparse tratará todos eles simultaneamente, economizando seu tempo e energia. Toda a informação está visível on-line; Você também pode baixar os arquivos desejados em seu disco rígido com alguns cliques.

5. ParseHub:

É adequado para empresas e programadores; O Parsehub não é apenas uma extensão do Firefox, mas também uma excelente ferramenta de raspagem e rastreamento da web. A ParseHub usa a tecnologia AJAX e arranca sites com redirecionamentos e cookies. Ele pode ler e transformar diferentes documentos da Web em informações relevantes em questão de minutos. Uma vez baixado e ativado, o ParseHub pode realizar múltiplas  tarefas de raspagem de dados  ao mesmo tempo. Sua aplicação de desktop é adequada para usuários do Mac OS X, Linux e Windows. Sua versão gratuita empreende até quinze projetos de raspagem, e o plano pago nos permite lidar com mais de 50 projetos por vez.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport