Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Raspando dados dos resultados do Google - Semalt Expert

Muitos webmasters, programadores e desenvolvedores recuperam o Google para obter informações úteis. Eles extraem as páginas web desejadas e exportam dados para formatos CSV e JSON. Várias  ferramentas de raspagem  foram introduzidas nos últimos meses, mas as mais famosas são mencionadas abaixo.

1. Import.io:

É um serviço útil para raspar milhares de links do Google em apenas dez minutos. Com Import.io, você pode criar seus próprios conjuntos de dados e exportar dados para arquivos CSV e JSON. Esta ferramenta não precisa de você para escrever qualquer código e tenha 1000+ APIs para executar sua tarefa. É mais conhecido por sua tecnologia de aprendizagem de máquinas e obtém dados de acordo com sua vontade. Este aplicativo gratuito está atualmente disponível para usuários do Mac OS X, Windows e Linux. Import.io não é apenas um  raspador de web, mas também um extractor de dados e um rastreador.

2. Webhose.io:

Com Webhose.io, você pode acessar diretamente dados em tempo real e rastrear milhares de links do Google em questão de minutos. Webhose é mais conhecido por sua tecnologia de aprendizado de máquina e pode transformar seus dados em mais de 120 idiomas..Além disso, ele salva os resultados em formatos como JSON, RSS e XML., Programadores e empresários usam o Webhose.io para raspar diferentes pontos de notícias e portais de viagens e baixar os dados diretamente para seus discos rígidos.

3. CloudScrape:

O CloudScrape, também conhecido como Dexi.io, é um serviço abrangente usado para raspar o Google em alguns minutos. É adequado para empresas e visa principalmente websites dinâmicos.  Os Spammers  usam este serviço para copiar o conteúdo da Web de diferentes sites. Ele fornece um editor baseado em navegador e usa bots para rastrear suas páginas da web e extrair informações em tempo real. Você pode facilmente salvar os dados extraídos no Google Drive ou Box.net ou exportá-lo como JSON e CSV.

4. Scrapinghub:

Se você está procurando raspar 1.000 links do Google em cinco a dez minutos, Scrapinghub é a ferramenta certa para você. É um programa de extração de dados baseado em nuvem e de mineração de conteúdo com muitos recursos e propriedades. Scrapinghub é usado principalmente por hackers para buscar conteúdo web valioso e possui um rotator de proxy inteligente para fazer seu trabalho convenientemente.

5. Visual Scraper:

Com Visual Scraper, você pode facilmente segmentar e raspar mais de dois mil links do Google em questão de segundos. É um dos mais surpreendentes e famosos  scraping web  e programas de extração de dados. Os dados podem ser exportados para formatos como SQL, JSON, XML e CSV. Você pode facilmente coletar, monitorar e extrair conteúdo da Web com sua simples interface de apontar e clicar. Para garantir a proteção de seus usuários, o Google implementou uma série de estratégias e pede que você insira o captcha regularmente. Isso significa que se você envia vinte pedidos para os mecanismos de busca, alguns deles serão rejeitados imediatamente se o captcha não for inserido corretamente. O Google pretende evitar que os usuários raspe seus links de mecanismos de pesquisa, mas as ferramentas acima são amplamente utilizadas para extrair dados de sites e blogs.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport